Dia seguinte...
Eu tinha saído de casa cedo, pra ver se encontro trabalho, afinal não dá pra viver no mundo sem dinheiro, e só se consegue isso trabalhando, ou fazendo negócios sujos, mas eu prefiro jogar limpo.
Chego em uma padaria onde tem um anúncio...
S/n: "precisamos de ajudante" ótimo pra mim. - falo entrando no estabelecimento.
Vejo uma moça, ele deve trabalhar aqui.
S/n: oi, ah... vi que estão precisando de ajudante.
Moça: ah sim, estamos precisando sim.- ela passa a mão em seu ombro, e logo aparece uma maldição.
Tento ignorar a maldição...
S/n: bom eu... Eu sei limpar, cozinhar também.
Moca: tudo bem, não vai ser preciso os serviços de cozinha, apenas o de limpeza. O salário não é muito.- fala gentil.
S/n: não tem problema, quando eu começo?
Moça: agora mesmo, só preciso saber seu nome e sua idade.
S/n: eu me chamo s/n, e tenho 18 anos.
Essa não é minha idade, na verdade eu tenho 17 anos, mas não podia falar se não não iria conseguir o emprego.
Moça: muito bem, seja bem vinda s/n, pode me chamar de Qiua, os produtos de limpeza fica naquele quartinho, e o lixo tem que ser jogado fora as 18: 00 hs, seu horário de trabalho começa 7:00 até 18:00. Seu uniforme está aqui, pode começar. - fala me entregando o uniforme.
Percebi que ela é muito focada no trabalho, não sei se tira um tempo pra descansar.
Mas enfim mão na vassoura kkkComeço a limpar as cadeiras e mesas depois vou pro balcão e por último o chão.
S/n: pronto tudo limpo.
Vejo alguns clientes entrarem e sujarem o chão... Eu mereço mesmo.
Começo a limpar a sujeira que eles tinham deixado.Logo depois vejo um homem loiro e de óculos escuros ele é meio estranho, consigo sentir energia amaldiçoada nele. Fico o observando enquanto limpo o chão.
Qiua: bom dia senhor! Vai querer o mesmo de sempre?
Homem: sim, por favor .- ele olha pra mim percebendo que eu o observava, mas disfarço.
Qiua: aqui está senhor!!- sorri
Homem: aproxime-se por favor.
Vejo ele cortar a maldição ao meio...
Qiua: nossa!! Como você fez isso? Melhorou muito meu braço,obrigada.
O homem não fala nada apenas sai.
Será que ele é um feiticeiro?
Bom não sei, e nem quero saber.
Volto a limpar a vidraça onde havia sujado com gosma de maldição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jujutsu kaisen +18
Fiksi PenggemarS/n é uma garota que presenciou a noite em que itadori comeu um dedo do incrível Rei das maldições ( Ryomen Sukuna), a partir daí sua vida mudará completamente, ela passará de ser uma garota normal pra pu- .... Quer dizer.... pra ser uma garota ano...