Olhar diferente

870 77 9
                                    

Xuyaku: pode deixar que de alma eu entendo , minha puta!!- ele sorri caminhando até mim.

Ele se ajoelha na cama puxando minhas pernas fazendo com que eu deitasse na cama.
Xuyaku me descobre e joga a toalha longe, ele começa a dar beijos em minha coxa me provocando até o momento em que ele da uma lambida em minha intimidade me fazendo soltar um suspiro de prazer.

S/n: ahhh- gemi com o prazer que senti.

A parti daí Xuyaku me chupa com vontade,  ele segura minhas pernas me impedindo de mover meu quadril.
A cada lambida que ele me dava mais eu me aproximava de gozar.

Xuyaku: bucet* gostosa!

Xuyaku me chupa intensamente e sem aviso nenhum ele penetra um dedo em mim, e começa a acelerar seus movimentos, aquilo tava tão bom, o geito que ele me chupava, ele é único!

S/n: eu vou... gozar..- gemi alto.

Xuyaku: goza pra mim s/n, quero sentir seu melzinho  na minha boca. - acelera seus dedos.

Em questão de segundos eu gozei, Xuyaku abocanha minha intimidade pra sentir o 'melzinho'.

Xuyaku: como pode ser tão gostosa? - sobe em cima de mim.

Xuyaku me beija me fazendo sentir meu 'mel', seus beijos vai descendo até meu pescoço, uma de suas pernas estavam encaixadas na minha intimidade aquilo contribuiu pra que eu o queresse dentro de mim.

S/n: me fode vai?- arfo.

Xuyaku: nunca diria não pra isso!- ele sorri e molha seus lábios.

Xuyaku levanta e tira sua calsa juntamente com sua cueca, me dando a visão perfeita de seu pa* que já estava duro, ele me olha, e em seu olhar ele pedia pra mim chupar ele, e assim eu fiz.

Começo a chupar ele, passo minha língua por sua glande, depois eu enfio todo em minha boca, quer dizer, só oque cabia.

O chupava da mesma forma que ele havia me chupado, olho pra ele que me observa atentamente, como se estivesse gravando tudo aquilo.

Xuyaku: preciso te foder... agora!!

Me levanto e Xuyaku me joga na cama.

Xuyaku: fica na posição que eu gosto s/n.- fala se ajoelhado na cama.

Fico de quatro pra ele que logo depois me penetra devagarinho.

S/n: Humm.- suspiro.

Xuyaku me provocava colocando apenas a cabecinha de seu membro dentro de mim.

S/n: me fode logo Yaku.

Xuyaku: Yaku?? Por que não me chama de daddy? - continua me provocando.

S/n: por favor... da-daddy.

Xuyaku: seu pedido é uma ordem.

Xuyaku começa a me penetrar rápido e forte, ele segura minha cintura pra ter mais apoio.

Xuyaku: gostosa pra caralh*!!- me penetrando de vagar.

Ele torna a me penetrar com força e rápido, em questão de minutos eu gozei, meu corpo treme com o prazer que senti.

S/n: deita na cama, quero sentar em você. - Xuyaku arqueia a sobrancelha como se só ele estivesse no comando. -  agora!!

Sem delongas ele me obedece, deita na cama e logo depois eu sento nele, encaixo seu membro em minha entrada e começo a cavalgar, agarro meus seios, porrah isso tá bom demais!

jujutsu kaisen +18Onde histórias criam vida. Descubra agora