Check Mack

642 61 7
                                    

Viro meu rosto na direção da mesa de xadrez, o homem olha e sorri em reprovação, caminho até a mesa o deixando sozinho no bar, logo depois ele vem e se junta comigo.
Dou uma leve olhada na direção de Xuyaku e o vejo me fuminando com o olhar.

??: tem bom gosto!!- fala arrumando as peças.

S/n: e você tem cara de quem tem muito dinheiro.- brinco.

??: quer apostar??

S/n: não... não tenho dinheiro pra isso.

??: e como pretendia pagar sua bebida?

S/n: e quem disse que eu ia pagar??- movimento uma das minhas peças.

O homem me olha e sorrir

??: vamos fazer assim eu te empresto o dinheiro e se  você me vencer não precisa devolver o empréstimo.

S/n: e se eu perder?- olho pra ele.

??: você decide como me pagar. - movimenta o bispo.

S/n: ótimo negócio.- movimento o cavalo.

??: e você?

S/n: eu oque? - capturo um pião.

??: oque te traz aqui? - captura meu bispo.

S/n: Tô de passagem...- Check.

??: Boa jogada,como se chama?- movimenta seu cavalo e captura minha Rainha.

S/n: s/n  e você como se chama...- movimento minha torre.

??: me chamo... Raito.

Vejo ele capturar meu Rei e dando fim na partida.

S/n: droga!!!

??: como pretende me pagar s/n??

Olho na direção de Xuyaku que estava com a mulher em seu colo aos beijos, francamente. Mas já que ele tá se divertindo, eu também vou.

??: me acompanhe Sr. Raito.

Levanto da cadeira e vou em direção a um quarto que fica depois do lugar em que Xuyaku estava sentado Raito vai até o barman e pega uma tequila, depois volta a me acompanhar, passo por Xuyaku mas sou parada pelo mesmo.

Xuyaku: onde pensa que vai com esse cara? - segura meu braço.

S/n: vou me divertir um pouquinho.

Xuyaku: nem por cima do meu cadáver. - ele sorri cínico, pois sabe que ele é imortal.

S/n: relaxa ele não vai fazer nada que eu não queira.

Xuyaku: não me provoca s/n!!

Raito: algum problema??- pergunta olhando diretamente pra Xuyaku.

Xuyaku: com você? não, mas se quiser arrumar um problema é só continuar a direcionar a palavra à mim. - ativa seus olhos

Xuyaku estava com ódio pude perceber pelos seus olhos ativos, antes que acontecesse algo eu decido ir embora.

S/n: vamos embora Xuyaku...

Raito de aproxima de mim e fala em meu ouvido.

Raito: não esquece da sua dívida comigo s/n, eu vou cobrar. - ele sorri gentil.

Xuyaku: vamos s/n, antes que eu faça algo que já não faço a muito tempo. - sua voz grave me chama atenção.

Raito: não precisa ficar bravinha boneca, não vou roubar sua namorada.

Fudeu com tudo.

Xuyaku acende seus olhos novamente uma fumaça roxa saia do seu corpo, antes que ele continuasse eu o impeco.

S/n: Xuyaku, para!!- ele reluta-... Obedeça. - falo séria pra ele.

Ele se controla, mas seus punhos estão  serrados indicando que ele ainda estava com raiva

S/n: vamos embora.

Fala debochadas!!!!!! Tudo bem com vcs ?? Então passando pra dizer que a fanfic vai ficar parada por enquanto pelo motivo do meu celular estar quase queimando... postei um aviso aqui quem quiser ver ler o título !!!AVISO!!! eu explicando como farei  com minha fic. Por enquanto ela vai ficar parada. Mas vou continuar escrevendo capítulos por outros  meios.

jujutsu kaisen +18Onde histórias criam vida. Descubra agora