Eu não tive escolha! Pra te-la de volta eu pagarei o preço que for.
???: Ora, ora... meu Primogênito, oque te trás ao meu reino?
Avisto o velho sentado em seu trono feito de carne humana, sua presença exala poder e arrogância.
Xuyaku: você sabe bem oque eu vim fazer aqui, não era oque estava esperando esse tempo todo?
Efratus: sim, esperei muito por esse momento filho... tá na hora de voltar pra casa!
Xuyaku: eu volto, mas traga ela de volta, faça com que ela se lembre de mim.
Efratus: traze-la de volta eu posso fazer isso, agora faze-la lembrar de você... é um pouco mais caro filho!
Reviro os olhos sabendo que sempre tem um truque.
Xuyaku: oque você quer?
Efratus: quero o Primogênito da família Sayuno, e sua amada sabe onde ele tá!
Xuyaku: Ela não sabe de nada!- trinco o maxilar
Efratus: ela sabe, ou vai saber ainda. Não importa essa é minha condição, então aceita? - ele me olha sério.
Olho desconfiado pra ele, sei que tem algo a mais, ele vai exigir algo de s/n.
Xuyaku: oque você quer dela?
Efratus sorri ao perceber que sei que ele quer algo mais.
Efratus: nada mais e nada menos que o poder que tem dentro dela.
Subiu uma raiva enorme em mim, ele quer a s/n como sacrifício, eu já sabia disso pois sukuna falou a mesma coisa.
Xuyaku: eu mato você!- se encostar em um fio de cabelo dela eu mato você, você sabe que eu tenho poder suficiente pra isso não sabe? - ameaço olhando em seus olhos, ficando cara a cara com ele
Efratus: seu irmão falou a mesma coisa. -ele sorri debochado.- mas apesar da sua ameaça, ele me garantiu que eu vou ter oque eu quero, e você? Me garante?
Olho pra ele com desprezo, eu sei muito bem oque ele quer, mas tô disposto a pagar o preço por isso.
Xuyaku: tudo bem!
Efratus sorri e estende a mão pra que eu possa agarra-la, aperto sua mão e no mesmo instante um fogo começa a me queimar por dentro, me fazendo ficar de joelhos.
Efratus: da próxima vez que me ameaçar garoto eu cavo sua cova ao lado da sua querida vagabunda!
Ele me solta e eu aos poucos tento me recompor dos danos feitos ao meu corpo! Maldito.
Efratus me dá a localização exata de s/n e me mostrou oque ela anda fazendo, confesso que fiquei puto de raiva.
Antes de sair do reino eu o aviso.
Xuyaku: traga ela de volta! Se não serei eu que vou cavar sua cova querido pai. - Olho pra ele com deboche.
Efratus: maldito bastardo!
Saio de seu reino com sangue nos olhos, aquele maldito tá aprontando alguma coisa.
Vou até a escola jujutsu onde sei que ele provavelmente está, o avisto de longe tomando um refrigerante com um pacote de alguma coisa e logo depois cuspindo tudo.
Ele me vê e lança um sorriso debochado em minha direção, filho da puta.
Me aproximo cada vez mais rápido até estar a pouco centímetros dele.
Xuyaku: FIQUE... LONGE.... DELA!
Sukuna: fiz isso por muito tempo!
Sem mais nenhuma palavra eu soco seu rosto e começamos a nossa típica briga, mas essa não é uma briga igual as outras, essa briga envolve muita coisa em jogo. Envolve ela!
Ooooiii meus amores... um capítulo bem curtinho só pra vocês ficarem curiosos pro próximo capítulo....
Efratus, Rei dos desejos amaldiçoados, pai de Ryomen Sukuna e Yoi Xuyaku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jujutsu kaisen +18
FanfictionS/n é uma garota que presenciou a noite em que itadori comeu um dedo do incrível Rei das maldições ( Ryomen Sukuna), a partir daí sua vida mudará completamente, ela passará de ser uma garota normal pra pu- .... Quer dizer.... pra ser uma garota ano...