Depois daquela transa com mahito, acabei dormindo no quarto dele mas assim que o dia amanheceu eu fui direto pro meu quarto deixando mahito sozinho no quarto.Ele estava muito carinhoso comigo ontem, não que ele não seja, mas ontem foi mais profundo, na verdade tudo foi profundo ontem.
Chego no meu quarto e vou direto pro banheiro, tomo um banho gelado pra dispersar os sentidos.
Hoje vou ser duas pessoas ao mesmo tempo, mas antes preciso inventar alguma coisa, não posso sair e voltar todos os dias, tenho que me afastar um pouco daqui, preciso de férias, é isso!!!
Assim posso ingressar na escola jujutsu sem desconfianças da parte de geto.Visto uma roupa casual e saio do quarto, vou em direção ao quarto do geto. Bato na porta mas não obtenho nenhuma resposta, vou ao lugar onde ele sempre costuma estar.
Caminho até o portal da praia e dito certo, ele estava lá sentado em uma cadeira e lendo algo.S/n: geto!! - chamo sua atenção o mesmo me olha e sorri.
Geto: s/n, a que devo s honra da sua visita?- percebo ironia na sua voz.
Por mais que geto seja reservado na maioria das vezes, ele sempre tem esse lado irônico.
S/n: ah, nada demais só vim te avisar que tô saindo de férias por 1 mês, passado esse mês eu volto pra ir a outra dimensão e pegar os dedos do Ryomen.
Geto: wow, que surpresa!- seu semblante é neutro.
S/n: então ??
Geto: tudo bem, não teremos nada oque fazer em 1 mês, acho até que vou tirar umas férias também.- ele se levanta.
Geto: então, pra onde você vai ?
S/n: eu? - aponto o dedo pra mim e tento achar uma resposta.
Geto: sim, não vai querer passar as suas férias aqui vai? - olho pra geto e dou um sorriso de " claro que não ".
S/n: não, eu ainda não sei pra onde ir.
Geto: se quiser vir comigo será sempre bem-vinda. - ele mordisca seu lábio e me olha dos pés a cabeça.
S/n: não, prefiro passar meu tempo sozinha.- sorri debochada.
Geto: como quiser então. - ele senta novamente e volta a ler seu livro.
Saio da praia e volto pro meu quarto pra poder arrumar minhas coisas, depois de tudo pronto pego em minhas malas, ouço leves batidas na porta e vou ver quem é, assim que a abro não vejo ninguém, oque me deixou com raiva, mas logo passa quando vejo uma carta no chão acompanhada de uma rosa.
Abro a carta pra ver de quem era e...
Assim que chegar das suas férias venha até mim...
Mahito.
Confesso que fiquei curiosa pra saber oque ele queria, mas afasto esses pensamentos e foco na minha saída daquele prédio.
Assim que saio do prédio pego um táxi.
Motorista: vai pra onde senhorita ??- me olha com malícia.
S/n: escola jujutsu. - digo e fecho os olhos pra tentar falar com Xuyaku.
S/n: (Xuyaku saia) - digo e logo sinto uma fumaça roxa sair de minha pele e se formar em meu lado.
Vejo o motorista ficar apavorado, antes que ele abrisse a porta do carro e sair correndo Xuyaku usa seu poder pra trancar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jujutsu kaisen +18
FanfictionS/n é uma garota que presenciou a noite em que itadori comeu um dedo do incrível Rei das maldições ( Ryomen Sukuna), a partir daí sua vida mudará completamente, ela passará de ser uma garota normal pra pu- .... Quer dizer.... pra ser uma garota ano...