luta entre inimigas

896 83 17
                                    


Nobara: Oi... e tchau sua vadia!!

Nobara vem pra cima de mim, e ficamos em uma luta corporal, os movimentos dela eram  muitos precisos e bons.

S/n: olha só!! Vejo que suas habilidades melhoraram muito, o Gojo é um bom sensei.- debocho.

Nobara: não é só nisso que ele é bom...

Oque?

Nobara sorrir com minha cara de surpresa, sem perceber eu abaixo minha guarda, foi o momento perfeito pra nobara me acertar um soco.
Cai um pouco distante dela.
Ela monta por cima de mim e começa a me dar sequência de socos.

Nobara: não é tão valente agora não mesmo s/n? - continua me batendo.

Droga tenho que fazer alguma coisa, ou então ela me mataria no murro.

Aquilo tava me deixando angustiada sem saber oque fazer, em questão de segundos sinto meu corpo esquentar e meus olhos ficarem esverdeados.

Quando Nobara ia distribuir o último soco eu agarro em seu pulso com força, e dou um chute em sua barriga fazendo ela voar e bater em uma árvore.

S/n: também aprendi muita coisa Nobara, deixe- me te mostrar.

Sento nela e começo a dar socos em seu rosto, só que três vezes mais fortes do que os dela.

Seu rosto estava sangrando já quando ia dar o último soco em seu rosto sinto uma mão segurar meu pulso forte, olho pra ver quem era e....

Itadori: chega s/n!! - ele me olha com frieza.

Saio de cima de Nobara e salto  pra longe.

Itadori: oque você quer aqui?!

Nobara: não tá óbvio, ela tem a caixa com os dedos do Sukuna.

Itadori: s/n devolva a caixa e vai embora. - continua com o  olhar frio.

Senti que naquele olhar havia um itadori indiferente, magoado, e frio comigo, bom pelo menos tenho a resposta que eu tanto queria... ele me odeia.

S/n: desculpe itadori, tenho que cumprir minha promessa.- falo olhando ele do mesmo geito que me olhava.

Itadori: s/n, vou falar pela última vez, vai embora, não quero te machucar.

S/n: relaxa!! Você já fez isso uma vez, garanto que não vai doer se fizer de novo. - debocho.

Itadori: se é  assim que você quer!!... Ryomen é  com você.

Oque? Droga! Me posiciono em defesa.

Sukuna: ora, ora... se não é  a hospedeira do meu irmão. - fala olhando diretamente pra mim.

S/n: olá cunhadinho!!! - sorri.

Em questão de segundos eu dismancho meu sorriso quando vejo ele a minha frente.

Sukuna: até outros séculos maninho.

Sukuna me impõe sobre o Seu domínio, ele estava pronto pra me exorcizar quando percebo a chegada de alguém a mais quebrando o domínio dele.

Xuyaku: que falta de modos Ryomen!!- olha cínico pra ele.

Sukuna: não me leve a mal, mas tenho que matar essa garota, meu hospedeiro quer assim.

Abaixo meu olhar ao ouvir aquelas palavras.

Xuyaku: não vai encostar um dedo nela!- ativa seus olhos roxos.

jujutsu kaisen +18Onde histórias criam vida. Descubra agora