faltam apenas 3

799 70 7
                                    


Acordo sentindo o sol em meu rosto, abro os olhos e vejo que as cortinas estavam abertas, olho ao redor e vejo que estou no meu quarto, ah bom melhor assim... peraí.

Xuyaku: pensei que não iria acordar.

Xuyaku coloca uma bandeija de café da manhã na mesinha e se aproxima de mim sentando na cama.

S/n: como vim parar aqui? Oque você tá fazendo? - pergunto um pouco frustrada.

Xuyaku: calma, ninguém me viu, tínhamos que sair daquele lugar antes que o feiticeiro nos encontrasse.

S/n: cadê a caixa? - pergunto preocupada.

Xuyaku: tá aqui!- ele levanta e pega de dentro de uma caveta que tinha na cômoda.

Xuyaku joga a caixa e eu pego.

Xuyaku: sabe oque eu penso sobre isso não é? - fala encostado da cômoda.

S/n: sei, não precisa se preocupar.- falo abrindo a caixa e vendo que os dedos estão ali.

Xuyaku: ainda da tempo de desistir.

S/n: você sabe que eu não volto atrás na minha palavra Xuyaku.

Xuyaku:  deixa de ser orgulhosa s/n, ao pedir um desejo ao Deus dos desejos amaldiçoados, sempre vai ter algo em troca.- fala um pouco irritado.

S/n: Eii calma, vai ficar tudo bem, não precisa se preocupar, vou sair ilesa dessa, você vai ver. - falo levantando da cama e indo em sua direção.

Envolvo meus braços em seu pescoço, e dou um breve selinho. Não sei por que fiz isso, foi  involuntário.

Xuyaku: por que fez isso?- se referindo ao beijo.

S/n: por que eu quis, não pode? - arqueio uma sobrancelha.

Xuyaku: pode!! - sorriu malicioso.

S/n: bom vou tomar um banho e levar isto a Geto- falo balançando a caixinha- nos vemos mais tarde. - aponto pra mim.

Xuyaku: já estou indo!!- cara de tédio.

Xuyaku se desfaz em fumaça e entra em meu corpo.
Depois tomo um banho e tomo o café que ele havia deixado pra mim.
Visto uma roupa confortável e vou de encontro a Geto, bato na porta de seu quarto.

Geto: entra!

Entro no quarto e o vejo deitado na cama jogando uma bolinha para o alto e voltando a pegar, ele repetiu esses movimentos até eu me sentar na cama.

S/n: trouxe oque você queria.- entrego a caixa pra ele.

Gojo: ótimo- abrindo a caixa e conferindo se os dedos estavam ali.- teve algum problema.

Olho pra ele o fuminando com o olhar, como ele me faz essa pergunta?
Humf.

S/n: não, imagina, eu só tive que noucaltear dois guardas, e lutar contra uma garota e quase morrer nas mãos do Ryomen. Fora isso foi tudo tranquilo!! - debocho.

Geto sorri com minha ironia.

Geto: desculpa... sabia que daria conta. - me olhando no fundo dos olhos.

Naquele momento me deu uma vontade de... perguntar a ele oque ele realmente queria com aqueles dedos

S/n: Geto- chamo sua atenção.

Geto: hum?

S/n: por que quer tanto esses dedos?- pergunto o olhando.

Geto: já explicamos a você.- fala deitado na cama.

S/n: é, mas eu me esqueci- minto.

Geto: queremos invocar o Rei dos desejos amaldiçoados, e pedir uma vida melhor para as pessoas. - direto.

S/n: e depois? Como eu fico?

Geto: você que decide pra onde quer ir, se quiser viver normalmente ou se vai querer voltar pra escola jujutsu- me olha- se bem que depois disso não sei se eles vão querer você lá. - sorri.

S/n: eu não espero isso...- falo um pouco triste.

S/n: bom, quantos dedos ainda faltam? - pergunto tirando uma mexa de cabelo do meu rosto.

Geto: faltam apenas 3, ainda não tenho informação de onde esses possam estar, mais assim que souber eu te aviso.

S/n: ok... eu já vou indo.

Geto: tem certeza? Não quer ficar?- fala se sentando na cama e segurando minha cintura.

Naquele momento eu queria, mas algo me dizia que era errado, é  como se eu estivesse traindo alguém, não sei explicar.
Tiro suas mãos de minha cintura e saio daquela posição.

S/n: não eu... eu realmente preciso ir.

Geto: ok... - ele arqueia uma sobrancelha.

Saio do seu quarto e volto pro meu quarto, se bem que aqui não tem quase nada pra se fazer, acho que ninguém sentiria me falta se eu desse uma fugidinha, certo?

Xuyaku: oe? Onde você vai? - formando sua imagem em  com a de sombra a minha frente.

S/n: sair, tô me sentindo sufocada aqui. - falo pegando uma roupa pra vestir.

Xuyaku: sabe que não pode sair agora, Gojo deve estar te procurando. - cruza os braços.

S/n: é  eu sei, mas eu vou ser cuidadosa. - falo passando a mão na sombra a desfazendo.

Xuyaku: você precisa mais do que cuidado s/n!!- se formando novamente

S/n: oque quer que eu faça? Não posso me tranformar em outra pessoa pra nao ser percebida- minha roupa.

Xuyaku: na verdade... pode sim.

S/n: como assim??

Xuyaku: me diz uma coisa s/n.... você prefere loira ou morena?

Continua...

×*×*×*×*×*×*×*×**×*×*×*×*×*×*×*×*×

Oii amores, capítulo pequeno hoje mais amanhã prometo que terá mais... por hoje é ok?

Eii me seguiu nas redes sociais? Não? Ta esperando oque ? Segue .

Tik tok:Laianesantos808.

Insta: fuck_lay.

×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×*×

jujutsu kaisen +18Onde histórias criam vida. Descubra agora