saciado

476 40 2
                                    

Depois que sai daquele inferno de escola eu fui até um hospital o maior que existe, tá que fica do outro lado da cidade mais eu quero comida de boa qualidade porra... Quer dizer, eu quero almas para me alimentar.

Fiquei puto com aquele feiticeiro nível 2 de merda, ele olhava a s/n como se fosse foder ela ali mesmo com todos olhando, não gostei desse cara.

Percebi que o merdinha do gojo também não gostou... Nada me tira da cabeça que ele sabe de alguma coisa, mas não quer contar, parece que está esperando o momento certo.

Chego no hospital chamado DUKIAWAN, o nome é bem receptivo, quer dizer... É bem convidativo. Ah foda-se, não adianta esconder eu sei oque vou fazer nesse hospital e não é nada bom.

Mudo minha aparência para outra forma humana. Não posso usar minha indentidade verdadeira e nem a falsa, pois posso prejudicar a mim e a s/n, e porra, tudo oque eu menos quero é prejudicar ela.

Entro no hospital como um médico respeitado. Todos me olham e chego até a portaria.

Recepcionista: em que posso ajudar doutor... Shenai.

Xuyaku: tenho cirurgias hoje, 25pacientes estão a minha espera agora.

Recepcionista: só um minuto, vou verificar as informações no sistema. - ela diz e começa a olhar as informações.

Claro que usei energia amaldiçoada pra fazer minha declaração dar certo com o sistema.

Recepcionista: sim... O senhor pode entrar, os pacientes estão a sua espera.

Dou um sorriso falso pra ela e vou até o elevador do hospital. Entro no setor cirúrgico.

O primeiro quarto que eu encontrei foi de um homem , aparentava ter seus 34 anos, ao me ver ele  fecha sua expressão.

Idosa: doutor! Quando posso sair dessa merda ? Já me sinto melhor caramba. - é realmente sua saúde é uma das melhores, bom pra mim.

Olho pra ele e graças ao meu poder eu posso ver tudo oque ele fez na vida dele.

Imundo!!!! Vou ter prazer em mata-lo sem cerimônias.

Me aproximo dele e pego uma faquinha de cirurgia, ele me olha sem entender.

Xuyaku: deite-se. Preciso ver como está sua pressão. - ele obedece sem ao menos se perguntar oque uma coisa tem haver com a outra.

Quando chego próximo a maca, apenas perfuro sua barriga, o mesmo grita de dor, e tenta sair dali. Mas eu o impedi.

Homem: seu desgraçado.!!!

Começo a perfura-lo, toda a parte do seu corpo, do rosto aos pés está perfurado. Mas o miserável ainda está vivo. Sinto o desespero dele, isso....

Perfuro mais ainda sentindo o sangue em meu rosto.

Xuyaku: isso, é por todas as meninas que você estrupou, seu verme insignificante. - dou o último golpe em seu coração o fazendo parar e ele morrer ali.

Xuyaku: vou adorar ver sua alma vagando no meu mundo. - sorri pra mim mesmo.

Estava me alimentando, mas preciso de mais.

Caminho até outro quarto e dessa vez uma idosa me espera. Faço coisas diferentes com cada um deles e saio do hospital totalmente saciado.

Tá que eu menti pra s/n, não me alimentei de pessoas que estavam a beira da morte. Me alimentei de imundos e um ou duas pessoas "boas".

Foda-se, precisava me alimentar.

Volto minha aparência de antes e volto novamente pro inferno da escola.

Chegando lá, esbarro com quem eu menos queria esbarrar.

Sukuna: por onde esteve Kay ... Não é esse o seu nome ??- debocha.

Xuyaku: noé - paciência !!!

Sukuna: noé?? - ele pergunta confuso.

Xuyaku: noé da sua conta. - digo sorrindo da sua cara de merda e saindo da sua presença.

Sukuna: AH SEU BASTARDO FILHO DE UMA PUTA.

Ele grita e eu continuo meu caminho até o quarto da s/n. E novamente eu esbarro com quem nem quero ver pintado de ouro.

Gojo: Kay... Onde esteve ?? Sei que não é da minha conta mais preciso saber.

Xuyaku: já que sabe que não é da sua conta por que pergunta? - digo seco e saio sem dar a resposta que ele queria.

Novamente caminho até o quarto da s/n e... Mas que caralho mermão, parece que shuyuna decidiu foder com minha paciência hoje.

Kay: perdeu oque na minha cara moleque? Por que se for algo importante eu te ajudo a achar. - digo e ele franze as sobrancelhas.

Itadori: eu ?? Nada, só estava olhando. - ele diz com as mãos coçando a cabeça.

Saio dali e desisto de ir no quarto da s/n, vou direto pro meu que fica do lado do quarto de Megume. Pelo menos esse não pela meu saco.

Pov's S/n.

Acordei com alguem batendo na minha porta. Estranhei a princípio mas lembrei que estava na escola. Abro a porta e me deparo com gojo. Ele estava usando uma roupa casual, e francamente, estava lindo.

Gojo: desculpa aparecer a essa hora, mas é que precisamos conversar. - ele diz e eu me afasto um pouco pra poder ele entrar.

S/n: aconteceu algo ?? - digo amarrando meu cabelo pois estava todo na minha cara.

Gojo: não... E sim...

S/n: fala logo gojo. - digo um pouco nervosa.

Gojo me olha como se lembrasse de algo mais fica quieto.

Gojo: amanhã começaremos o seu treinamento.

S/n: treinamento?

Gojo: sim... Preciso saber o quanto sua força é. - ele diz e eu o olho esperando por mais.

Gojo: o seu treinamento será no torneio. 

S/n: como assim?? Pensei que você iria me treinar.

Gojo: sim eu vou... Mas preciso que participe desse torneio por dois motivos, o primeiro é que preciso ver sua força e suas habilidades e o segundo é por que a nossa equipe estava incompleta.

Fico calada por um tempo, mas concordo com a cabeça.

S/n: tudo bem. Mas quando será esse torneio?

Gojo: bom... Ele será amanhã, se prepare.- ele diz e logo me encara como que quisesse me perguntar algo.

S/n: oque foi??

Gojo: o seu primo Kay... Ele tem algo que eu não consigo digerir- ele diz e eu fico apreensiva.

S/n: com certeza é a sua arrogância, também não consigo digerir. - digo um pouco frustada e gojo sorri.

Gojo: sabe s/n, você me lembra uma aluna minha.

Me peguei desprevenida mas curiosa de saber oque ele pensava de mim.

S/n: é mesmo? E como ela era.

Gojo senta na cama e eu sento ao seu lado, atenta pra tudo oque ele disser.

Gojo: ela era muito... Digamos assim misteriosa, assim como você. Tinha os cabelos pretos longos os olhos verdes, e um corpo que...- ele pigarreia mas continua. - ela me despertava curiosidade e algumas coisas a mais. - ele olha pro nada mas depois olha pra mim.

S/n: e cadê ela??- pergunto vendo ele da um sorrisinho de canto olhando pra mim.

Gojo: ela se foi... Nunca mais tive notícias dela. - ele diz e se levanta e por impulso me levanto também.

Sem saber oque fazer eu o olho e me direciono até a porta.

S/n: até mais gojo- sorri pra ele.

Gojo: até. - ele sai do quarto e logo em seguida eu fecho a porta. 

Oque mais será que gojo sentia em relação a mim??

jujutsu kaisen +18Onde histórias criam vida. Descubra agora