Expansão de Domínio.🔵

1.8K 141 22
                                    

.....


Gojo: você está sobre meu domínio s/n.

S/n: me solta!!

Gojo: claro, mas só depois de você me dizer oque é você?!- fala se aproximando.

S/n: como assim? do que está falando?- me fazendo de desentendida.

Gojo: não se faça de desentendida, eu vi como você matou aquela maldição, o mais impressionante foi a rapidez e a força pra quem não sabe nada sobre o mundo amaldiçoado. - fica bem próximo ao meu rosto.

S/n: se estava lá por que não me ajudou? Você viu que eu estava sofrendo por que não ajudou?

Gojo: Boa jogada!! Acontece que eu ia te ajudar, mas você não pareceu precisar da minha ajuda.

Gojo: vamos me diga, oque você é s/n, e que poder é aquele ?! - pergunta sério.

S/n: eu só estou aqui por causa do Itadori, não sei oque aconteceu naquela floresta, eu estou tão surpresa quanto você acredite.- minto, mas parte disso é verdade.

Gojo: eu acredito em você!- me olhando no fundo dos olhos.

S/n: acredita?! - não entendo.

Gojo: é eu acredito, só oque me intriga é uma pequena coisa que está em sua costa.

S/n: não tem nada em minha costa. - falo ainda não conseguindo me mover.

Gojo: vamos ver então, só pra ter certeza. - se aproximando de mim.

Gojo tira minha roupa me fazendo ficar apenas de sutiã.
Eu coro violentamente, oque ele tá fazendo?

S/n: pare com isso!! Eii se tivesse algo em minha costa eu saberia seu idiota!!! - falo tentando impedir ele de continuar.

Gojo: Relaxa, não tem nada aqui que eu ja não tenha visto s/n. - gojo passa a mão em minha cintura perto da minha bunda onde possivelmente estaria a marca.

S/n: você estava me espionando enquanto eu tomava banho, seu idiota tarado. - falo irritada.

Gojo: Jamais, você que se trocou onde não devia!!- sorriso debochado.

QUEEEE?! Eu me troquei na frente do Gojo?! Que vergonha, sinto minhas bochechas corarem acho que vou desmaiar aqui mesmo.

Gojo: a quanto tempo tem essa marca?!

S/n: eu não sei...- minto.

Gojo : não minta pra mim s/n.- me olha sério.

S/n: é de nascença...

Gojo: Humm... Interessante!!

Gojo me liberta do seu domínio e eu visto minha roupa de cima saio sem olhar pra trás.
Vou diretamente pro quarto do Megume onde Itadori estava.

Bato na porta e vejo megume apenas de toalha ele me olha dos pés a cabeça.

Gojo: nossa megume, andou malhando é ?! Você está muito sarado não é mesmo s/n?!

Eu e Megume Coramos, eu sem saber oque dizer apenas abaixo minha cabeça esperando alguém me tirar daquela situação, eu te mato Satoru.

jujutsu kaisen +18Onde histórias criam vida. Descubra agora