Quebra de tempo 3 meses!
Já se passaram 3 meses, SE PASSARAM A PORRA DE 3 MESES E NADA DESSE INFERNO DE DEDO. Bolei alguns planos pra tentar entrar naquela fortaleza chamada Ambu, é quase impossível entrar naquele lugar.
Ainda continuo na casa do Kakashi, não temos nos falado muito depois daquela noite que ele me pegou na cama com o shikamaro, foi constrangedor!!
Shikamaro: puta merda, não para s/n, eu vou gozar.
Estava por cima dele cavalgando em seu membro, shikamaro é tão bom de cama quanto é inteligente, ele sabe onde dar mais prazer.
Cravo minhas unhas em seu peito quando sinto o orgasmo chegar pela 10 vez, enquanto fazia meus movimentos sinto algo prender minhas mãos em minhas costas, de começo me assusto mas logo depois olho para shikamaro que está fazendo um alguns sinais de mãos.
Shikamaro: deixa comigo agora baby!
Me sinto imobilizada por aquelas sombras, como ele consegue fazer isso?? Essa dimensão é muito complicada de se entender.
Shikamaro: quer saber qual é o meu jutsu s/n? - ele continua com seus movimentos, fortes, rápidos e duros!
Apenas balanço minha cabeça em concordância.
Shikamaro: Jutsu possessão das Sombras.- ele começa a sorrir maliciosamente.
Não sei explicar oque aconteceu naquele momento, só sei que meu corpo inteiro foi coberto de prazer, das pontas dos meus dedos até o último fio de cabelo, não foi só um orgasmo... foi muito mais que isso.
Aquela sensação durou por mais ou menos 3 minutos, uma sensação de prazer, liberdade e muita, muita luxúria.
Ah shikamaro, você vai se tornar o meu preferido, pode apostar!
Gozamos juntos novamente.
Shikamaro: Você é incrível s/n.- ele mostra aquele sorriso de canto que eu tenho gostado muito.
S/n: e você acha que eu não sei?- digo convencida.
Shikamaro me puxa pra deitar em seu peito e logo depois beija minha testa fazendo carinho em minhas costas, é estranho ficar assim, mas é uma sensação muito boa, e por um momento achei que conhecia essa sensação.
Shikamaro: eu sei que você sabe, bom eu preciso ir!
Ele se veste e logo depois deposita um beijo em meus lábios, que foi se tornando mais quente.
S/n: por que não fica mais um pouco? - Sorri maliciosamente pra ele enquanto desabotoo sua calsa novamente.
Shikamaro: Querida, deixa de fogo no rabo, não acredito que sua boceta seja insaciável!
Eu gargalhei muito com aquelas palavras.
S/n: talvez... mas que tal irmos mais uma vez pra ter certeza?
???: Espero que tenham terminado com a diversão, pois eu preciso de privacidade na minha casa.- ele olha pra shikamaro que retribui o olhar um pouco envergonhado.- e de respeito também!
S/n: oh merda!! Olha e-eu posso explicar.
Kakashi: não quero saber da sua vida pessoal s/n, agora shikamaro você tem uma missão, a hokague quer falar com você!
Shikamaro: Tá bom... eu vou indo linda! - se despede de mim com um beijo na testa.
Kakashi me analisa por alguns minutos, e eu faço o mesmo, só então percebo que ele está ferido, um ferimento enorme no braço direito.
S/n: meu Deus você tá ferido! Deixa eu fazer um curativo nisso.
Me aproximo dele mais o mesmo pega meus braços com agressividade.
Kakashi: olha aqui, eu não sei qual o seu plano, não sei oque pretende nessa aldeia, mas vou logo avisando, se alguma coisa, por menor que seje acontecer aqui, eu vou automaticamente suspeitar de você, eu vou descobrir tudo sobre você, e quando esse dia chegar, eu vou destruir você s/n.
S/n: me destruir?? Tenta a sorte e vê se consegue!- o olho seria.
Kakashi me olha com mais raiva ainda!
Kakashi: você tá avisada!
Ele me solta tão bruscamente que quase caio no chão, mas que inferno de bicho mordeu ele??? Nunca o vi tão irritado assim.
Ótimo, menos pontos com o gostosão mascarado.
Tenho que dar um jeito de sair logo desse lugar!
E foi isso que aconteceu naquela noite.
Desde então ele me evita ao máximo, não que eu me importe mais eu preciso de informações.
Kakashi está sentado na janela lendo seu livro misterioso.
S/n: Oi.- digo tentando uma possível aproximação.
Ele continua lendo seu livro como se eu nem existisse, e isso já tá me irritando.
S/n ok, se não vai falar, eu vou!
Agora eu tenho sua atenção.
S/n: oque tá acontecendo?? Você não fala comigo a três meses, não que eu me importe mas isso é coisa de criança, você tá agindo como uma criança, você tem dobrado os meus treinos e sempre que tem a oportunidade de me humilhar você não perde tempo!
Ele volta a olhar o seu livro mais uma vez... ah agora já deu.
Me aproximo de Kakashi e tomo o livro de sua mão.
S/n: eu tô falando com você porra!
O Kakashi que antes parecia calmo e nem ligando pra minha existência, agora tá furioso, sem nenhum esforço ele me imobiliza contra a parede e logo toma o livro da minha mão.
Kakashi: oque merda você quer??
S/n: oque eu quero??- contra ataco dessa vez o imobilizado contra parede ficando frente a frente com ele.
S/n: quero você entre minhas pernas de novo Hatake!!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
jujutsu kaisen +18
FanfictionS/n é uma garota que presenciou a noite em que itadori comeu um dedo do incrível Rei das maldições ( Ryomen Sukuna), a partir daí sua vida mudará completamente, ela passará de ser uma garota normal pra pu- .... Quer dizer.... pra ser uma garota ano...