Pov Xuyaku

244 17 13
                                    

Já faz um mês que ando procurando a s/n mas não a encontro em lugar nenhum, me recuso a acreditar que ela ingressou em outra dimensão, com certeza ela não deve estar ciente dos riscos dessa viagem

E aqui estou eu em mais um dia me embebedando de almas miseráveis, não adianta o quanto eu consuma nunca é o suficiente, não me sacia.
Merda, Eu sinto falta dela, puta desgraçada oque você fez comigo?

Porque ela é tão teimosa? Porra eu juro que tentei tirar essa ideia da cabeça dela, até ameacei deixa-la, mas ela fez oque? Escolheu aquele merda, eu não entendo e nunca vou entender essa obsessão que ela tem por esse moleque sinceramente.

Caminho pela rua observando esses malditos humanos, não me surpreende o fato de Geto querer exterminar metade deles, eu não me importaria com isso, mas tudo na vida tem que ter equilíbrio.

Han, a falta da s/n tá me fazendo pensar merda demais.

Paro em uma praça e observo a luz do luar que pelo visto está agradável, suspiro fundo fechando meus olhos apenas ouvindo o som que esses insetos fazem, crianças brincando, pessoas se divertindo. É, é como eu sempre imaginei, uma merda!

Continuo de olhos fechados até sentir uma quantidade de energia amaldiçoada vindo até mim, desvio com facilidade me pondo de pé.

Xuyaku: Quem diria que você iria aparecer de novo.- sorri ao ver de quem se tratava.

???: Tive que vir até você, já que não foi me procurar seu miserável. - lança mais energia amaldiçoada em mim na tentativa de me "ferir"

Desvio de todos os ataques com facilidade.

Xuyaku: Ah para com isso, eu sabia que você conseguiria sair de lá sozinha, afinal você faz parte da família de Maldições mais poderosa que existe.

???: Han, continua convencido como sempre. - ela para com seus ataques

Miwan vem até mim e me analisa

Miwan: Oque aconteceu com você? Você tá fraco. - ela sorri em deboche.

Xuyaku: Você acha mesmo? Que tal testarmos nossa força aqui e agora?- proponho.

Miwan: Meu amor, você sabe que não restaria nem pó dessa cidade se lutassemos aqui, dessa vez eu passo não quero que esses feiticeiros de merda fiquem no meu pé.

Sorri com seu comentário nada gentil.

Miwan: Mas podemos fazer outra coisa, bem mais interessante.

Miwan me olha sugestivamente enquanto trilha seus dedos em meu peitoral descendo até minha virilha.
Agarro sua mão antes que ela desça mais, ela se surpreende com minha ação e sorri.

Xuyaku: Não tô afim- falo sério e a mesma se afasta

Miwan: Hummm, vejo que você foi posto na coleira Priminho.

Ignoro seu comentário e mudo de assunto.

Xuyaku: oque você veio fazer aqui? Se cansou de dar pros espíritos amaldiçoados e veio dar pros humanos?

Miwan: sua insinuação não deixa de ser uma boa ideia, mas não... vim fazer outra coisa, ah mais você já deve saber disso.

Meu rosto se transforma em confusão ao ouvir isso e Miwan percebe.

Miwan: ou não!

Xuyaku: do que você tá falando?

Miwan: Se o sukuna não te falou nada, não vou ser eu que vai. Até mais priminho.

Antes que eu pudesse impedir ela de ir embora miwan se desintegra em vapor e some.

Merda! Preciso saber oque aquele bastardo tá tramando.

Quebra de tempo...

Chego na escola jujutsu sem disfarce nenhum, por sorte gojo não estava lá já que ele é o único além de sukuna que  consegue sentir minha energia, devem estar se perguntando como ele não sentiu minha energia amaldiçoada quando eu estava aqui com a s/n, é simples... assim como gojo tem o Mugen , que é sua defesa natural eu tenho a minha defesa natural também, posso esconder minha energia de qualquer um, até mesmo do sukuna, mas o miserável é meu irmão de sangue ele notou de primeira.

Entro na escola, está um pouco vazio já que estão quase todos dormindo a esse horário, procuro por sukuna, mas o mesmo me poupa o trabalho assim que sente minha presença ali.

Sukuna: Aí, que merda você pensa que tá fazendo? - me dá um leve empurrão.

Xuyaku: Eu quero saber oque merda você tá fazendo! Por que a miwan tá aqui? Oque vocês tão aprontando?

Sukuna: Desculpa maninho mas tenho ordem pra não te falar nada, o papai não quer que você saiba.

Oque?? Mas que caralhos tá acontecendo aqui. Agarro ele pelo colarinho o fuzilando com o olhar.

Xuyaku: Eu acho bom você me contar logo-  meus olhos queimam de raiva.

Sukuna: Calma irmãozinho não precisa ficar nervoso. Como eu sou um bom irmão eu vou te contar.

Espero ele falar...

Sukuna: O nosso querido pai tá bolando um plano, do qual eu não sei muitos detalhes, mas sei que ele precisa de um sacrifício e advinha?

Olho pra ele já sem paciência.

Sukuna: A S/n é esse sacrifício, bom não necessariamente ela, mas o poder que tá dentro dela, mas no processo ela pode morrer então- .

Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa eu desfiro um soco no rosto dele.

Sukuna: tá maluco porra?  isso doeu!-- coloca a mão no queixo pra amenizar a dor.

Xuyaku: Escuta bem, se vocês pensarem em chegar perto da s/n eu mato vocês, se encostarem em um fio de seu cabelo, vou dilacerar a carne de vocês um por um, vou arrancar seus órgãos, vou retalhar vocês, vou fazer vocês conhecerem o inferno.

Sukuna: Calma aí maninho, você não vai querer arrumar briga com nosso pai não é?-sorri debochando.

Apenas olho pra ele, sem dizer uma palavra me viro pra sair dali.

Sukuna: Não me diga que você tá apaixonado pela s/n.

Sou pego de surpresa com esse comentário, essa já é a segunda insinuação sobre esse assunto.

Sukuna: mas se bem que não tem como não se apaixonar por ela, quer dizer pela buceta dela...

Oque esse bosta tá querendo insinuar? Não, a s/n não pode ter transado com esse inútil, serro meus punhos com tanta força e sukuna percebe.

Sukuna: sou louco pra sentir o sabor daquela boceta gostosa.

Já chega!

Dou mais um soco nele mas dessa vez com energia amaldiçoada, sukuna para longe de mim e sem esperar nada eu continuo o atacando, o mesmo não reage apenas ri.

Sukuna: Isso, mostre do que você é capaz maninho.

Continuo meus ataques desferindo socos por seu abdômen e rosto sem parar, o desgraçado sabe que pode morrer mas não revida. Só preciso que ele revide, só preciso disso pra acabar com a vida dele.

Continua....

Oooi... Bom gente como alguns seguidores estavam sentindo falta do Xuyaku resolvi dar esse espaço pra ele. Aproveitem.

jujutsu kaisen +18Onde histórias criam vida. Descubra agora