Pov's S/n...Eu não conseguia tomar o controle de mim, parecia que meu corpo estava anestesiado, tudo oque eu conseguia fazer era assistir tudo.
Juro que não queria machucar Gojo, eu tentei ao máximo evitar e não disparar uma ENORME quantidade de energia contra ele.Gojo: s/n... Tenta me ouvir, se não eu vou ter que fazer o pior. - suas roupas já estavam rasgadas e completamente sujas de sangue.
Oque??
Sukuna: já deveria ter feito seu idiota!!! - ouço a voz de Sukuna e meu corpo se move em sua direção.
Sukuna: ah não.... Oque tu quer comigo mulherrrrr?? Oque eu te fiz??? - olho pra ele com ódio e vontade de matar, não eu mas... Ah da no mesmo.
Sukuna: OH SEU DESGRAÇADO VEM LOGO.
Sem nenhuma palavra eu vou em sua direção rapidamente com uma espada agora, estava prestes a crava-la em seu
Coração quando...Essa não...
Xuyaku: vejo que tá em apuros meu irmão querido.
Gojo: mas que merda!!!!!
Olho pra gojo e vejo confusão em seu semblante....
Sukuna: oque foi ?? Eu chamei ele tá bom? Não íamos dar conta dessa doida sozinhos não.- Sukuna disfarça.
Gojo: você não deveria ter feito isso, quando isso tudo terminar eu juro que...
Xuyaku: blá blá blá... Esse sempre fala muito?
Avanço pra trás e me preparo em modo de batalha, eu não quero machucar ele, não me perdoaria se algo acontecesse com ele.
Xuyaku: ohhh menina, eu não quero te machucar então tenta voltar ao normal beleza ??
S/n: acha mesmo que pode me machucar?
"Agora ela decidiu falar??? "
Xuyaku: machucar?? Não... Eu não vou fazer isso.
S/n: claro que não.
Xuyaku: eu simplesmente vou te matar!!!
"Queeee??? Tá doido se vc matar ela vc vai me matar também ohhh imbecil."
S/n: tenta a sorte então. - sorri sem mostrar os dentes.
Avanço pra cima de Xuyaku e luto contra ele, o mesmo desvia dos meus ataques com dificuldade, mas consegue. Não sei se ele está se limitando só pra não me machucar mas eu sinceramente, preferia que ele não se limitasse.
Xuyaku me dá um chute na barriga acompanhada de energia amaldiçoada, oque me faz cuspir sangue e parar alguns metros longe.
S/n: isso vai ser mais difícil do que pensei!!!
Pov's Gojo.
Droga, tudo saiu do controle agora, oque eu vou fazer?? Tenho que consertar isso, mas como? Se eu usar meu domínio aqui ele poderá simplesmente ser quebrado por ela. Ahhhhhh isso não deveria ter saído do meu controle.
Afinal, como o Sukuna conseguiu contato com Yoi Xuyaku ? Será que ele pensava em fazer algo? Hummf depois eu resolvo isso. Só oque eu quero saber agora é como fazer a s/n voltar ao controle.Gojo: ohh Sukuna ? - vou em sua direção.
Por mais estranho que isso pareça ele está aparentemente tranquilo.
Sukuna: oque é??
Gojo: pelo oque eu pude perceber essa mulher tem raiva de você, oque você fez pra ela?
Sukuna: tá de sacanagem com minha cara né?? Eu nem conheço ela!
Gojo: mesmo assim, tente se lembrar das merdas que você fez no passado.
Enquanto observava a luta entre s/n e Xuyaku pude perceber que ele estava se limitando, mas por que?? Sei que tem algo de muito estranho acontecendo aqui. E eu vou descobrir mais cedo ou mais tarde.
Sukuna: ahhh lembrei de algo.... Ah não.
Gojo: oque foi??
Sukuna: ela é a mulher que fodi e larguei de mão, pra mim foi só uma transa, mas acho que ela se apaixonou por mim... Oque eu posso fazer?? Sou irresistível!!!- da de ombros.
Gojo: você... É... Completamente desprezível... Vou ter o prazer de te matar.
Sukuna: ah deixa disso, temos problemas maiores agora.
Gojo: francamente!!!
Pov's Xuyaku.
Tenho que fazer com que ela fique com muita raiva, assim ela pode expandir seu domínio... Isso vai ser muito perigoso, mas tenho que tentar, depois do domínio estabelecido por ela eu entro na s/n e destruo essa maldita.
Xuyaku: me diz uma coisa, você é fraca assim ou tá se limitando?
Ela não me responde.
Xuyaku: humm... Já percebi que é fraca... Então vou acabar logo com isso.
S/n: sei oque está tentando fazer, mas não vai conseguir oque quer.
Xuyaku: não devia estar tão confiante disso.
S/n: você não me importa, tranferir meus poderes pra este corpo por um motivo só, e depois que eu cumprir isso, vou matar você e sua amada.
Nesse momento a raiva me consumiu mas eu me controlei ao máximo pra não matar ela ali e agora.
Xuyaku: tenta sorte!!!- digo com meus olhos queimando, literalmente.
Avanço pra cima dela e dessa vez consigo imobiliza-la... Pego no seu cabelo e seguro firme, enquanto minha outra mão carrega uma pequena quantidade de energia amaldiçoada.
Atinjo sua barriga em cheio e ela cai... Isso vai doer um pouco na s/n, mas ela aguenta."Ohhh seu desgraçado tá achando que eu sou saco de pancada é?? Vai se foder"
Sukuna: oooh Desgraçado!!! Desce aqui rápido.
Xuyaku: eu tenho nome sabia seu bastardo?
Sukuna: tanto faz... Escuta, eu sei quem é essa mulher e também sei por que ela tem tanta raiva de mim.
Xuyaku: sério?? Quem não tem raiva de você?- reviro os olhos. - vai fala logo.
Sukuna: essa mulher se chama Tajiman... Eu transei com ela umas vezes e ela se apaixonou por mim... Larguei ela de mão por que não queria compromisso. Só não entendo por que ela tá com raiva de mim... Sei que dei tudo oque ela quis... Forte, fundo e...
Xuyaku: me poupe dos detalhes seu idiota.... Perai... Você disse que ela tem raiva de você??
Sukuna: sim... Eu abandonei ela e acho que ela ficou com raiva, mas por que tá me perguntando isso... E lá vem ela... Fui- ele sai correndo e logo em seguida sinto uma espada me atravessar.
Desgraçado, por que não me falou que ela tava com uma espada? Ah não importa, posso me curar depois. Agora vou tentar causar raiva nela, até ela expandir seu domínio.
Oiiiii minhas debochadas....
Eu sei que vcs querem me matar por demorar nos capítulos... Por favor me perdoem a demora... É que tá acontecendo umas coisas comigo e tá me desgastando muito... Mas prometo!!! Assim que tiver tempo livre eu posto com mais frequência..
Obg meus amores até o próximo capítulo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
jujutsu kaisen +18
FanfictionS/n é uma garota que presenciou a noite em que itadori comeu um dedo do incrível Rei das maldições ( Ryomen Sukuna), a partir daí sua vida mudará completamente, ela passará de ser uma garota normal pra pu- .... Quer dizer.... pra ser uma garota ano...