●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
●●●●1 MÊS DEPOIS●●●●
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Havia se passado 1 mês, depois que eu me juntei com o grupo do Suguro Geto, até agora só consegui 5 dedos do Sukuna, não é fácil lutar com maldições de níveis especiais pra conseguir um dedo do Ryomen, eu andei treinando com Suguro Geto, e o Xuyaku me ajuda bastante também. Bom em relação a ele... nos entendemos, eu dei uma segunda chance a ele, espero não me decepcionar uma segunda vez.
S/n: aaahh- avanço em cima de Xuyaku.
Ele se esquiva dos meus golpes como se fosse passos de dança.
Xuyaku: vamos s/n, sei que é capaz de fazer mais do que isso!! - cruza os braços e me encara.
Aproveitei que ele estava com a guarda baixa pra tentar acertar um soco nele, mas não é só isso, canaliso energia amaldiçoada em minhas palavras.
S/n: não se mova!!
Xuyaku para por alguns segundos, não tem como ele escapar dessa, coloco mais intensidade no meu punho que já estava bem perto do rosto dele.
S/n: te peguei- sorri vitoriosa.
Xuyaku simplesmente desvia o rosto pro lado, ele aproveita e me dá um chute na barriga, me fazendo voar alguns metros longe. Estávamos treinando no meu subconsciente, então os golpes não me fariam efeito, tão pouco importava os estragos.
Xuyaku: minha vez!!
Xuyaku se aproxima em alta velocidade, tá aí uma coisa que eu tinha esquecido que ele era muito rápido, ele me acerta vários socos, em minha barriga e em meu rosto, tá também esqueci que ele era muito forte.
Xuyaku: defenda-se s/n!!- fala sério.
S/n: tô tentando!!- falo me protegendo dos seus golpes.
Xuyaku: não basta só tentar!! Se proteja!- fala colocando pressão.
Xuyaku acelera seus movimentos e sua força, ele tava colocando muita pressão, eu não tava conseguindo absorver as informações direito... eu estava sendo muito pressionada, eu....
S/n: aaaaaaaahhhhhh - grito por causa da frustação.
No momento em que eu gritei uma explosão aconteceu, não sei dizer como, só sei dizer que Xuyaku estava caído no chão.
Corro em sua direção pra ver se ele estava bem.S/n: aí meu deus!! Xuyaku você está bem ?- pergunto preocupada por ele estar naquele estado.
Xuyaku: caramba s/n, você não se machuca aqui, mas não esqueça que eu sim!!! - fala se levantando. - de onde tirou essa força?!
S/n: eu não sei... foi, foi sua culpa idiota!! Quem mandou me colocar pressão. - falo dando um tapa em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jujutsu kaisen +18
FanfictionS/n é uma garota que presenciou a noite em que itadori comeu um dedo do incrível Rei das maldições ( Ryomen Sukuna), a partir daí sua vida mudará completamente, ela passará de ser uma garota normal pra pu- .... Quer dizer.... pra ser uma garota ano...