Sukuna me solta e me deixa sozinha naquela sala, não sei oque ele deve estar querendo, mas sei que não é nada bom.
Continuo meu caminho até encontrar Xuyaku sentado em um gramado do jardim- floresta da escola, aliás foi aqui que uma maldição me atacou. Fico com calafrios só de lembrar da dor que senti.
Xuyaku parecia meditar, ele estava concentrado acho que nem percebeu minha presença aqui.
Kay: sei que está aí s/n- ele diz calmo.
S/n: oque está fazendo? - pergunto e sento ao seu lado.
Kay: meditando, não tá vendo? - pra aquela calmaria toda tava bom demais.
S/n: sim, não sou cega, quero saber por que está meditando.
Kay: simplesmente para não destruir esse lugar, e não matar Sukuna e aquele feiticeiro de merda, além daquele moleque do seu "amiguinho".
O negócio tá sério então.
S/n: oque houve ?- ele vira de frente pra mim.
Kay: tô me controlando ao máximo s/n, não consigo mais aguentar, preciso de almas.
S/n: como assim?? - pergunto confusa.
Kay: não pense que eu sou humano como vocês s/n, eu sou uma maldição e maldições também sente necessidade de algo. No meu caso eu preciso me alimentar de desespero, mas propriamente dito, preciso de almas.
S/n: mas onde você vai conseguir essas almas?
Kay: vocês humanos tentam salvas vidas inúteis, mesmo não tendo salvação pra elas.
Ele revira os olhos e eu não o entendo aonde ele quer chegar com isso.
S/n: oque você quer dizer com isso Xu..... Kay?
Kay: oque tem de gostosa tem de falta de inteligência.
S/n: você poderia ser mais formal e dizer logo que sou burra.- reviro os olhos- mas diz logo onde você vai conseguir essas almas?
Kay: o nome que vocês dão a esse lugar é Hospital, lá eu vou conseguir me alimentar.
Ele me explica e eu entendo com mais clareza, Xuyaku começa a me falar como essas almas o alimenta.
Mudamos de assunto falamos sobre Sukuna, disse oque aconteceu comigo e Xuyaku quase perde o controle, mas isso é oque pouco importa, quero saber mesmo quando faremos aquele plano
Quando eu ia abrir minha boca para perguntar algo vejo Megume voar ao nosso lado e bater com a costa em uma árvore, sua cabeça estava ensanguentada. Meu deus oque tá acontecendo aqui?
Corro para ajuda-lo, o mesmo me olha como se me reconhecesse, droga.
S/n: Megume oque tá acontecendo? - pergunto ajudando ele a levantar.
Megume: não se preocupe s/n, eu tô bem... - ele diz e senta no banco.
Ah claro, está bem, com a cabeça sangrando quase tendo uma emorragia aqui e está bem.
Deixo ele no banco e vou até o portão da escola, Inumaki está lutando com um homem que parece um lutador, caramba quantos músculos.
Xxx: oh esquisitão? - chama a atenção de Inumaki - qual seu tipo de mulher??
Inumaki: salmão? - ele diz.
Xxx: resposta errada !!!
Ele parte pra cima de Inumaki e por impulso eu me coloco na frente dele, mas que droga eu tô fazendo ?
Antes que ele desse um soco no rosto de Inumaki eu agarro seu punho com uma mão só.
Ué?? Quando Xuyaku entrou dentro de mim? Olho pra onde eu estava e Xuyaku está lá. Mas oque ?? Que força é essa.
Inumaki me olha surpreso, assim como os demais.
S/n: quem é você ? - digo rude.
O homem me analisa dos pés a cabeça.
Xxx: peitos grandes, bunda perfeita, cintura perfeita também. Sim, sim... Você é a mulher perfeita.
Oque?? Percebo que alguém está o fuminando com o olhar posso apostar que é Xuyaku. Olho em volta e acertei, mas não só ele e gojo também.
Largo sua mão. E ele olha em volta.
Gojo: Aoi Todo, seja bem vindo também. - ele diz irônico.
Aoi: obrigado pelas boas vindas Gojo. - ele olha pra mim com um sorriso malicioso.
Que?
Todos se aproximam de Aoi menos Xuyaku, ele sai de fininho, aproveitando a deixa pra sair, não me preocupo muito pois sei oque ele vai fazer.
Capítulo pequeno meus amores, mas enfim, vou postar mais... Tô me esforçando ao máximo pra criar essa história pra vocês.
Vem hot por aiiiiiiiiiiiiii debochadas.
Não se esqueçam de votar e comentar meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jujutsu kaisen +18
FanfictionS/n é uma garota que presenciou a noite em que itadori comeu um dedo do incrível Rei das maldições ( Ryomen Sukuna), a partir daí sua vida mudará completamente, ela passará de ser uma garota normal pra pu- .... Quer dizer.... pra ser uma garota ano...