Bom já que eu não tinha trago nada, não tinha nada pra levar. Bom agora eu tenho que sair daqui, só tem um probleminha!
Como?
E eu não vou pedir ajuda a ele de jeito nenhum, quero mais que ele se foda.
Saio da casa e adentro aquela floresta cheia de mistério, não deve ser tão difícil sair daqui afinal.
Continuo caminhando por vários e vários minutos até que...
S/n: mas que merda é essa??- como assim? Eu voltei pro mesmo lugar de antes.
Ótimo, como vou sair daqui se isso é praticamente um labirinto?
Tenho que pensar em algo, mas oque? Como poderia sair daqui?
Continuo trilhando caminhos diferentes mas sempre dava no mesmo lugar.Pov Xuyaku....
Depois que s/n saiu daqui eu não fui procura-la, e nem vou, por quê é tão difícil dela aceitar que aquele moleque não quer mais saber dela? Ela é capaz de dar a vida por ele! Imbecil.
Tomo outro gole do meu wiskey, com essa já é a terceira garrafa.
Onde ela está agora? Espero que não tenha encontrado nenhum monstro nessa floresta, oque? Não gosto de viver sozinho aqui. Bom mesmo que tenha encontrado algum eu não ligo. O problema é dela agora, eu definitivamente não tenho mais nada haver com s/n, ela fez a escolha dela, e eu agora faço as minhas.
Não vou atrás dela, não corro atrás de ninguém. Não faz o meu perfil, por mais que eu sinta que devo ajuda-la, eu não vou dar minha cabeça a prêmio, quando aquele dia chegar ela vai se arrepender, mas não foi por falta de aviso.
Mecher com REI DOS DESEJOS AMALDIÇOADOS sempre tem um preço a pagar, e eu não quero estar la pra saber qual!
Desfaço minha maldição de selamento de barreira, dando a chance pra ela ir embora.
Na mesma hora eu crio um campo de imagem pra ver ela indo embora.Xuyaku: adeus s/n!!!
Pov S/n....
Finalmente consegui sair daquele lugar, não sei como, mas consegui, agora estou em outro lugar, uma floresta tmb só que mais aberta.Bom eu tenho que ir de encontro com geto. Ele supostamente não desconfia que eu fui pra escola jujutsu. Pois pra ele eu estava fora do país, tirando minhas férias em outro lugar.
MERDA!!!! Quase esqueci que eu mudei minha aparência, e agora?? Como faço pra voltar a ser eu mesma?
Pensa, pensa s/n.
Concerteza esse poder que eu tenho pode fazer eu voltar ao normal, mas como? Deixa eu ver... ah já sei. Fecho os olhos e tento usar a maldição
S/n: abra cadabra!!!- abro meus olhos e vejo que não mudei nada.
Nos filmes fictícios costumava funcionar.
Tá, respira e foca no que você quer fazer s/n. Foca.Sento no chão daquela floresta e medito por alguns minutos, so eu e meu subconsciente.
Como um passe de mágica sou direcionada pra dentro do meu consciente oque é super estranho.
É uma floresta densa, com muitas árvores e flores, esse cenário me lembra...Tajiman:você finalmente veio, s/n!! - aparece sentada em seu trono.
Mas como??
S/n: oque você faz no meu subconsciente, você tá morta.
Tajiman: eu de fato estou morta, mas como minha ancestralidade não permite que meu espírito vá sem passar tudo oque eu sei a você, não posso ir ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jujutsu kaisen +18
FanfictionS/n é uma garota que presenciou a noite em que itadori comeu um dedo do incrível Rei das maldições ( Ryomen Sukuna), a partir daí sua vida mudará completamente, ela passará de ser uma garota normal pra pu- .... Quer dizer.... pra ser uma garota ano...