Manhã seguinte...
Gojo não estava mais no quarto, levanto tomo um banho e faço minhas higienes, vou até o pátio onde vejo Itadori, Megume e a tal Nobara.
Itadori: s/n... que bom que você chegou!! Onde esteve?!- me dando um abraço.
Megume e Nobara me olham curiosos com minha resposta.
S/n: Itadori preciso falar com você.
Puxo ele pra um lugar mais reservado, me aproximo de um banco e sento, Itadori faz o mesmo.
Itadori: oque foi?! Parece séria. - fala me olhando nos olhos.
Eu não sei como falar pra ele que vou embora, não queria deixa-lo.
S/n: eu... estou indo em bora Itadori.
Itadori apenas me olha, não demonstra nenhuma reação.
Itadori: por que?!- pergunta sério dessa vez.
S/n: eu... não quero mais ficar aqui, sinto que não sou bem-vinda aqui.
Itadori: você vai me deixar?!- pergunta olhando nos meus olhos.
S/n: não... Eu vou sempre estar aqui quando você precisar. - falo sentindo meus olhos marejar mas tento não chorar.
Itadori: por que você sempre foge??- fala irritado.
S/n: não estou fugindo Itadori, só não quero mais ficar aqui.
Pego em sua mão pra dar mais apoio em minhas palavras.
Itadori: claro!! Quer saber, pode ir nunca precisei de você sempre me virei sozinho, e não vai ser diferente dessa vez. - fala irritado.
Aquelas palavras foram como facadas em meu coração, percebo que uma lágrima cai, mas a limpo rapidamente.
S/n: eu entendo que você tá de cabeça quente agora, então depois nos falamos Itadori- falo saindo do local.
Itadori: nunca mais nos falaremos s/n.
Paro de andar ao ouvir aquelas palavras, meu peito está destroçado.
S/n: se você quer assim, não vou mais incomoda-lo. - contendo minhas lágrimas.
Continuo meu caminho e encontro megume vindo em minha direção.
Megume: S/n?! Tudo bem?
Não do atenção a ele continuo meu caminho até o quarto do Gojo.
Ao chegar no mesmo me sento no sofá e desabo, deixo minhas lágrimas cairem.
Quando percebo a porta se abrindo me recomponho limpando minhas lágrimas.Megume: posso entrar ?!- pergunta olhando o meu estado.
S/n: pode...
Megume vem até mim e senta ao meu lado. Ele não fala nada apenas me abraça, oque me surpreende.
Megume: aí, eu não me importo se você molhar meu uniforme- se referindo as lágrimas que já caiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jujutsu kaisen +18
FanfictionS/n é uma garota que presenciou a noite em que itadori comeu um dedo do incrível Rei das maldições ( Ryomen Sukuna), a partir daí sua vida mudará completamente, ela passará de ser uma garota normal pra pu- .... Quer dizer.... pra ser uma garota ano...