Saímos da boate, Xuyaku estava puto, seus olhos demonstravam isso, não entendo porque esse drama todo.
Xuyaku: mas que caralhos foi aquilo s/n? Ia mesmo foder com aquele cara?- pergunta indignado.
S/n: por que não? Estava me divertindo, aliás foi você mesmo que disse pra mim aproveitar enquanto se esfregava com aquela puta. - reviro os olhos e caminho em direção ao prédio de geto.
Xuyaku: perai! Está com ciúmes? - vejo um sorriso cínico sair de seus lindos labios.
S/n: eu?? Com ciúmes de você? Me poupe né Xuyaku!!!- entramos em uma rua fechada onde tinha vários. Becos.
Sem perceber Xuyaku me empurra pra um beco e me emprenssa na parede, ele cola seu corpo no meu me deixando sem escapatória daquela posição.
Xuyaku: tem certeza s/n?
S/n: nunca estive tão certa- debocho.
Xuyaku: pois eu acho que você está errada.- se encaixa em meu pescoço e da um cheiro que me arrepia.
S/n: acha é?? Mas eu não, da licença.- não cedo a tentação.
Quebra de tempo...
Entramos no prédio pela janela do meu quarto, aparentemente ninguém nos percebeu.
Vou pro banheiro tomar um banho e tentar digerir essas informações que o Gojo me deu.Assim que tiro minha roupa esqueço que Xuyaku ainda está fora de mim, vejo o olhar malicioso em seu rosto e logo em seguida ele mordisca os lábios.
Entro no banheiro, assim que a água cai em minha pele me lembro de tudo o que o gojo falou, mas como pode? Por que eu ? E quem é esse pai das maldições? perai será que ele é pai do Xuyaku ? Não , acho que tô tirando conclusões precipitadas, mas não custa nada perguntar ao Xuyaku, sei que ele deve saber alguma coisa.
Xuyaku: em que pensa??- sinto suas mãos em minha cintura.
S/n: em nada só tô um pouco cansada. - continuo naquela posição que por incrível que pareça estava me relaxando.
Xuyaku: você precisa relaxar, sei o que pode ter deixar-
S/n: não tô no clima pra transar Xuyaku.- o interrompo.
Xuyaku: que ?? Não, eu estava pensando em te fazer uma massagem. - ele revira os olhos.
S/n: tá falando sério ??- desconfio que possa ser uma brincadeira.
Mas quando ele sorri e mostra suas covinhas que eu tanto gosto percebo que ele não estava brincando.
S/n: tá bom.
Saímos do banho e fomos nos vestir, visto uma camisola que mal cobre minha bunda, Xuyaku está com sua camisa preta manga comprida e uma calda moletom.
Ele deita na cama e bate com a mão do seu lado pra eu poder me deitar, sem contestar eu vou e deito ao seu lado colocando minha cabeça em seu peitoral.S/n:Xuyaku ??- chamo atenção dele.
Xuyaku: hum??
S/n: quem é o pai das maldições? Você conhece ele? - pergunto mas não obtenho uma resposta imediata.
Xuyaku: não!
S/n: pensei que você conhecesse ele já que...
Xuyaku: não conheço ele - ele fala um pouco irritado.
S/n: ah. - falo percebendo sua irritação e tento mudar de assunto.
S/n: já ouviu falar em uma família sayuno??
Xuyaku: sim, é uma das famílias feiticeiras mais poderosas, com seus olhos mufan verdes, essa família foi exterminada a muito tempo por uma maldição, seus poderes de criar maldições poderosas é uma característica dessa família. Mas por que tá me perguntando isso??
S/n: gojo disse que eu posso ser a reencarnação de uma integrante dessa família.
Xuyaku: ele também percebeu ??- ergo meu olhar pra encontrar os dele.
S/n: como assim?? Você sabia disso?
Xuyaku: desconfiei a princípio quando do nada você explodiu em uma luta nossa no seu subconsciente. Seus olhos estavam verdes.
S/n: sim eu lembro disso, mas como pode ?
Xuyaku: isso ainda é um mistério, mas o que me deixou mais intrigado foi o formato do seus olhos, além dos olhos verdes, havia uma fênix no fundo dos seus olhos.
S/n: uma fênix ?? - digo me sentando na cama.
Xuyaku: sim, uma fênix Negra, eu não sei muito bem sobre essa família, nunca gostei de estudar a vida dos feiticeiros, mas sei de alguém que sabe até demais sobre essa familia.
S/n: quem ?? - fico frustada, não sei por que.
Xuyaku: nada mais nada menos do que Ryomen Sukuna.
Sukuna? Oque ele pode saber sobre essa família ? Mesmo que eu queira saber muito sobre essa família, não me arriscaria em falar com ele, pode botar meus planos tudo a baixo.
Fico um pouco em silêncio tentando achar algum argumento sobre as informações de gojo pra falar ao Xuyaku mais sou interrompida quando ouço toques na minha porta.
Xuyaku se desfaz em fumaça e entra em mim de novo.
Caminho até a porta e a abro vejo o cabeça de vulcão a minha frente.S/n: oque você quer ??- pergunto sem interesse de saber.
Vulcão: o geto tá chamando você, vai ter uma reunião.
S/n: reunião ??
Vulcão: foi oque eu disse, tá surda??- diz arrogante.
S/n: não, mas surdo vai ficar você com o murro que vai levar se falar assim de novo comigo. - digo e fecho a porta na cara dele.
Qual a necessidade de uma reunião agora ? Será que é sobre os dedos do Sukuna? Bom só vou descobrir se eu for lá.
Visto uma calça moletom e saio do quarto, caminho até a sala de reunião do prédio no caminho esbarro com mahito.
S/n: desculpa mahito.
Mahito: tá tudo bem ??
S/n: sim, só tô curiosa pra saber oque o geto quer falar com agente.
Mahito: eu também, espero que seja algo importante. - ele sorri e eu sorri de volta pra ele.
Entramos na sala de reunião onde todos já estavam, geto estava na cadeira principal, então me sento ao lado de mahito.
Geto: que bom que estão todos presentes.- olha diretamente pra mim.
Mahito: qual é o motivo dessa reunião ?
Geto: encontrei os dois últimos dedos do Ryomen.
S/n: e onde estão? - pergunto
Geto: esse é o problema, não está aqui.
S/n: como não está aqui ??
Eu e mahito falamos juntos.
Geto: está em outra dimensão, chamada de dimensão Naruto.
Continua...
Iai minhas debochadas acharam que não ia voltar????
Acharam errado, tava com saudades de escrever minha fic, e tbe tava com saudades de vocês dos seus comentários obscenos.
Trouxe um capítulo recheado pra vocês... Sei que esperam por um hot bem hot. No próximo capítulo vou lançar um bem forte pra vocês.
(Se não quiserem ler o próximo capítulo pulem pro próximo)
Então é isso minhas debochadas safadinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jujutsu kaisen +18
FanfictionS/n é uma garota que presenciou a noite em que itadori comeu um dedo do incrível Rei das maldições ( Ryomen Sukuna), a partir daí sua vida mudará completamente, ela passará de ser uma garota normal pra pu- .... Quer dizer.... pra ser uma garota ano...