que comece o torneio.

459 41 21
                                    


Levanto às pressas, hoje seria o tal torneio, não sei oque fazer e muito menos oque vestir, oque eu faço.

Alguém bate na minha porta e eu abro e vejo o moreno me encara e depois entrar.

Kay: oque foi?? Por que está tão nervosa?- ele diz se sentando na cama.

S/n: não estou nervosa. - digo procurando uma roupa adequada.

Kay: ah, claro que não. Apenas está com a respiração acelerada e o coração quase pulando  do seu peito que aliás ficariam bem atraentes nessa roupa. - ele me mostra um uniforme, inclusive esse uniforme era o meu.

Não sei se é uma boa vesti-lo mas, é a única opção que eu tenho.

S/n: obrigada, e aliás bom dia pra você também. - digo pegando a roupa de sua mão e ele se levanta junto.

Kay: bom dia.

Xuyaku se aproxima de mim e agarra minha cintura com força me dando um beijo calmo, já senti minha perseguida despertar. Mas tenho  que manter a postura.

S/n: tenho que me trocar. - digo quando ele desce seus beijos para meu pescoço.

Kay: tem ??

S/n: sim... - crio coragem e afasto ele- o torneio já vai começar.

Digo e ele revira os olhos. Resmungando algo mas não entendo. Vou até o banheiro tomo um banho e faço minhas higienes matinais. Saio de lá vestida, só arrumo meu cabelo amarrando deixando-o em um rabo de cavalo.

Kay: pra que eles inventam essas merdas?- ele diz e me acompanham ate a porta do quarto.

Saímos do quarto e fomos em direção a floresta que seria o torneio. Uma vez eu ouvi o Megume me explicar como seria esse torneio. Que bom que pelo menos as regras eu sei, só preciso segui-las.

Chegando lá vejo vários alunos com seus respectivos times. Me aproximo de Gojo que me olha como se eu fosse um pedaço de carne, não só ele mas todos eles. Droga, não devia vir com esse uniforme, tá que eu sou gostosa mas não preciso dessa atenção toda.

Maki: ual que gatinha, se eu fosse homem pegava sem dó. - ela sorri debochada me olhando com malícia.

Inumaki: e você precisa ser homem pra pegar?? - ele sorri debochado.

Perai oqueee?? O Inumaki não tá falando em ingredientes?? Que voz do caralho, porra. Chorei.

Seus olhos descem até meus seios e logo vejo ele corar mais me lança um olhar safado.

TA PORRA MENOR!!!!!

Xuyaku revira os olhos vendo a cena.

Gojo: está incrívelmente linda s/n. - ele diz eu coro. Não sei por que.

Sinto o olhar de deboche de Xuyaku em mim como se estivesse dizendo. " Tá envergonhada por que filha da puta?"

Olho o time e vejo que Megume e Itadori  ainda não chegou.

S/n: onde estão Megume e Itadori ?? - pergunto os procurando com o olhar.

Gojo: estão atrasados é sempre assim. - ele diz e revira os olhos.

Xuyaku dá uma risadinha querendo insinuar algo mas eu piso em seu pé, o mesmo resmunga de dor.

Kay: aí s/n!!!

jujutsu kaisen +18Onde histórias criam vida. Descubra agora