❦Capítulo 01❦

8.2K 1K 363
                                    

<Votem|🌟| e comentem|💬|pfvr💜>


Leiam com a música da mídia, ela vai ajudar a entrar mais no clima😊


《AUTORA POV》

《AUTORA POV》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O chão estava gélido assim como todo aquele ambiente hospitalar. Jimin se encontrava perdido no meio de um corredor vazio e extenso.

Suas vestes estavam um pouco rasgadas e haviam alhuns ferimentos em suas mãos e rosto, os cabelos desalinhados e o semblante confuso do menor demonstrava toda sua desordem física e emocional.

Jimin olhou para o final daquele corredor em busca de alguém, mas estava tudo num silêncio cortante e palpável. Ainda meio relutante, começou a caminhar até a última porta que havia ali, seus pés descalços pisavam o chão com cautela e suavidade.

- Alguém? -- o eco de sua doce voz fez parecer ainda mais assustador toda aquela situação.

Assim que o ômega parou em frente à porta dupla da emergência, um grito fez o coração do modelo disparar e suas pernas tremerem.

- Olá! -- disse mais alto com a esperança de ser ouvido. -- Tem alguém aqui?!

E novamente o silêncio pavoroso se instalou.

Com as mãos trêmulas o menor tocou uma das portas, mas antes que pudesse empurra-la, as luzes começaram a piscar e o ranger de uma porta sendo aberta do outro lado do corredor lhe fez arrepiar inteiramente.

Novamente um grito sofrido acoou pelo local e Jimin derrepente se sentiu mal, como se uma culpa enorme tivessse sido despejada em suas costas.

Os olhos do acastanhado marejaram e seu peito doeu com a batida violenta do seu coração. Com a destra sobre o peito ele se virou e seguiu até a porta aberta.

A mente de Jimin gritava que ele não deveria entrar ali, mas era como se seu corpo estivesse no automático e nada que o ômega fizesse pudesse para-lo.

Dentro do cômodo hospitalar um choro alto despertou ainda mais a curiosidade do Park, quando ele enfim tomou a coragem necessária, entrou ali se deparando com um outro ômega deitado na maca e com o rosto totalmente cheiro de feridas.

- Oh meu deus! -- exclamou assustado. Suas mãos foram direto a boca e uma lágrima escorreu por sua bochecha. -- Meu deus... -- o medo e a adrenalina corriam feito raio pelo corpo do menor. -- Enfermeira! Alguém!

❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora