Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr ❤《AUTORA POV》
■
O sentimento de estar arrependido é muito forte e incontrolável, quando fazemos coisas na hora da raiva, mal paramos para pensar nas consequências. Por um mínimo descuido, podemos perder muito mais do que imaginamos.
A vida parece ser longa e duradoura, mas não, no segundo seguinte podemos já não estar mais aqui, nossa vida é como um sopro, uma vez que se vai, nunca mais volta.
Com nossa vida fazemos oque quisemos, ela é nossa não é mesmo? Mas com a de outra pessoa é totalmente o contrário, não nos pertence então não devemos agir sem pensar, pois ações mau calculadas pode levar a outra pessoa a sofrer consequências graves.
Agir sem pensar é um erro grave, Taehyung soube disso assim que adentrou seu carro e encostou sua testa no volante do veículo. Estava se sentindo o pior dos homens, a culpa que lhe consumiu era tão grande que ele não conseguia passar em outra coisa à não ser em Jimin dentro daquele lago.
O Kim se arrependia e muito de tê-lo soltado naquelas águas escuras, se pudesse voltar no tempo, com certeza faria tudo diferente. Ele não era assim, nunca foi um alfa mau caráter e rude. Aquele não era o verdadeiro Kim Taehyung, e ele se sentia envergonhado por ter agido de tal forma com Jimin.
Seus pensamentos estavam inquietos e sua mente trabalhava arduamente para processar tudo que estava acontecendo consigo. O ruivo não tinha coragem de encarar Minjee naquele momento, então ligou seu carro e saiu dali o mais depressa possível.
Suas mãos suavam e apertavam o volante com força, seu olhar estava inquieto assim como seu lobo, ele parecia o dilacerar por dentro por conta do que havia sentido vindo do lobo de Jimin no píer.
Era medo.
O lobo do menor estava com medo, assim como o Park.
Pensar em Jimin só lhe trazia ainda mais desespero, ele poderia ter morrido afogado e Taehyung talvez não conseguiria chegar a tempo para salvá-lo.
- Oque eu fiz?! Oque eu fiz?! -- murmurou socando o volante. -- Ele poderia ter morrido! Não! E-ele tá bem...isso, ele está bem agora.
Mas não graças à nós.
Eram essas palavras que seu lobo murmurava constantemente em sua mente, lhe arrancando qualquer alívio momentâneo que conseguia ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]
Romance❦ Park Jimin é um jovem ômega de vinte e quatro anos que está no auge de sua carreira como modelo. O garoto ganhou fama tanto por sua beleza estonteante, quanto pelo histórico admirável de sua mãe, uma ex-modelo bem reconhecida na mídia. Diante das...