❦Capítulo 16❦

9.2K 961 717
                                    

Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr 💜

《AUTORA POV》

《AUTORA POV》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sensação de nostalgia é um sentimento um tanto que inexplicável, não sabemos por em palavras o que sentimos quando nos recordamos de algo, não há palavras para descrever tal momento. Mas é uma sensação que pode trazer felicidade muitas vezes, se sua lembrança for feliz, uma ponta de alegria irá tomar seu coração, mas se for uma lembrança triste, tudo em você parece se apagar, se torna tudo cinza e frio.

Uma lembrança quente pode se tornar ainda mais calorosa, e uma lembrança fria pode se tornar ainda mais gelada.

Taehyung não sabia dizer se ao longo de sua vida ele havia sentido oque sentiu ao tocar a mão de Jimin e, foi algo tão real, tão vivo que parecia que ele estava vivendo aquelas lembranças naquele momento, mas não, eram somente lembranças de suas vidas passadas, onde eles também encontravam Jimin pela primeira vez.

Foi algo tão inesperado, um baque tão traiçoeiro que lhe atingiu num momento em que estava mais vulnerável que nunca, aquela recordação parecia ter esperado o momento onde mais estava perdido e atolado em questionamentos, dúvidas, arrependimentos e dor, esperou o momento adequado para lhe fazer se sentir ainda mais perdido que antes.

Desde o início, o encontro deles não havia sido um dos melhores, Taehyung se recordava muito bem do dia onde eles três se viram pela primeira vez. Jamais esqueceria do ômega esquentadinho com quem discutiu em plena rodovia. Do pequeno acidente de carro que os fez discutir, se não fosse por Jungkook, tanto o modelo quanto o ruivo não teriam terminado muito bem aquela discussão sobre quem iria arcar com os custos do concerto do carro do outro.

Parecia até um carma, onde tudo se dava início devido a um acidente de carro.

O quão engraçado poderia ser aquilo?

O destino gostava mesmo de brincar com eles, como meras peças num jogo de xadrez muito complexo, onde cada peça deveria se mover com o maior cuidado e inteligência possível.

Jungkook era uma das peças principais desse tabuleiro, a peça que no momento, se encontrava cercado de dúvidas e conflitos internos. Parecia que havia uma névoa cobrindo seus olhos, cobrindo verdades que deveriam ser ditas e descobertas.

Ele sabia de muitas coisas, mas ao mesmo tempo não sabia de nada. Uma peça que possuía vários pontos de interrogação em suas questões, essas cada vez mais complexas e confusas.

Desde sempre o Jeon foi alguém muito inteligente e de rápido raciocínio, sempre conseguia por em ordem seus pensamentos, mas depois de tudo que vinha acontecendo, já não era mais o mesmo.

Quando achava que tinha tudo sob controle, que não tinha qualquer dúvida, tudo parecia ruir, lhe trazendo uma enxurrada de outras dúvidas e as mesmas questões que tinha antes, essas que achava ter respondido, mas que na verdade, só tinha arrumado respostas qualquer para se livrar de uma vez por todas daquilo.

❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora