❦Capítulo 05❦

7.5K 999 349
                                    


Votem|🌟|e comentem |💬|pfvr ❤

《AUTORA POV》

Ao descer de seu carro, Jungkook o travou e soltou o único botão que fechava seu terno Slim preto de marca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao descer de seu carro, Jungkook o travou e soltou o único botão que fechava seu terno Slim preto de marca. Segurando em sua mão direita uma maleta preta, o alfa adentrou sua empresa cumprimentando com um leve acenar de cabeça seus funcionários.

O Jeon adentrou o elevador principal e apertou o botão do último andar, era onde sua sala ficava localizada. Ao olhar em seu relógio de pulso, o mesmo suspirou por estar no tempo correto da reunião com sua cliente.

Assim que as portas de metal se abriram, ele rumou para fora dali e passou a caminhar elegantemente até a sala no final do extenso corredor.

- Bom dia senhor Jeon, a senhora Kim lhe aguarda na sala de reuniões. -- a secretária informou.

- Bom dia senhorita Jihyo, muito obrigado. -- agradeceu formalmente. Antes de sair, se virou para mulher novamente. -- Ah, peça  para o Yoongi me esperar em minha sala por gentileza. -- pediu e logo seguiu  diretamente para a sala de reuniões  daquele andar.

Ao adentrar o local, pode avistar a senhora de aparentes quarenta anos à sua espera. O alfa deu a volta na enorme mesa de vidro e se sentou em sua cadeira.

- Bom dia senhora Kim. -- sorriu mínimo.

- Bom dia senhor Jeon, desculpe chegar tão cedo, mas eu não consegui esperar mais um minuto sequer. -- disse esfregando uma mão na outra.

- Entendo sua aflição, e não há problema algum. -- a tranquilizou. Jungkook abriu sua maleta e tirou alguns papéis da mesma. -- Presumo qual seja o tema da nossa conversa... -- o mesmo tirou o óculos de grau de dentro do terno e colocou em seu rosto, logo lendo as papéis ali. -- A senhora tem mais alguma informação para me dar sobre seu filho ou alguma pista?

- Eu descobri recentemente a agência para qual ele realizou a inscrição de modelo. -- falou e em seguida retirou um papel de dentro de sua bolsa. -- Eu consegui acessar o notebook dele e tinha a página da agência 'Park Models' em aberto, aproveitei e fiz a impressão de tudo que estava lá.

Após pegar a folha em mãos, Jungkook leu tudo ali meticulosamente.

- Eu já fui na delegacia fazer o boletim de ocorrência do desaparecimento do meu filho, mas até agora, não me deram nenhuma nova notícia. -- disse visivelmente abalada.

- A senhora tem certeza de que é essa a agência? -- questionou a olhando por cima do óculos.

- Tenho sim senhor Jeon, eu procurei por qualquer outra que ele possa ter se inscrito, mas só achei essa. Eu já não sei oque fazer para acha-lo, tem mais de uma semana que JonJin sumiu e foi bem no dia em que ele foi fazer a sessão de fotos para o teste. -- algumas lagrimas escorriam por seu rosto abatido e exausto, era notável que a ômega não dormia à alguns dias.

❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora