Votem|🌟| e comentem|💬|pfvr 💜
《AUTORA POV》
❦
- Não Jimin, você não pode ir lá! -- Hoseok dizia pela milésima vez ao ômega mais novo.
- Vocês não entendem! Eu fui o culpado pela morte daquele ômega, o mínimo que eu deveria fazer é ir ao enterro e me desculpar com a mãe dele. -- disse sério, mas choroso.
Desde que havia acordado e que Jin e Hoseok haviam lhe explicado tudo que tinha acontecido, Jimin se mantinha inabalável na decisão de ir ao velório de Minjae, pelo menos para lhe pedir perdão e aliviar um pouco de sua culpa e inquietude.
Mas os mais velhos não queriam que o acastanhado fosse para não se expor, só queriam zelar pelo bem estar do amigo. Sabiam o quanto aquele assunto mexia com ele.
- Jiminie por favor... -- Jin pediu já cansado daquela discussão.
- Jin eu vou lá, eu preciso fazer isso. -- explicou olhando no fundo dos olhos do primo. -- Espero que possam me entender e talvez me apoiar nessa decisão.
- Tabom, mas nós vamos com você. -- o Jung cedeu num suspiro cansado. Apesar de tudo ele entendia o lado de Jimin, se fosse ele naquela situação, faria o mesmo.
- Tudo bem, obrigado por estarem do meu lado nesse momento tão difícil. -- agradeceu segurando uma mão de cada um.
- Sempre vamos estar contigo meu bem, somos melhores amigos esqueceu? -- SeokJin questionou sorrindo.
- Claro que não seu besta. -- riu e logo os abraçou com carinho. -- Jamais esquecerei esse fato tão importante...
- Acho bom senhor Park Jimin. -- Hoseok murmurou sério, mas logo sorriu.
Os três se mantiveram mais alguns segundos naquele abraço caloroso e aconchegante e logo depois se separaram. Jimin foi até seu quarto e tomou um banho rápido, quando saiu enrolando numa toalha cor creme, seguiu para seu closet e procurou por roupas pretas e simples.
Assim que estava devidamente vestido, pegou seu celular e carteira para logo sair do quarto.
- Vamos? -- questionou ao chegar na sala.
- Vamos! -- ambos disserem já se locomovendo para fora do apartamento.
- Hobi, a senhorita Moon deu mais alguma informação sobre o caso do HoJun? -- o Park questionou assim que entraram no elevador. O acastanhado estava extremamente preocupado com o mais velho, quando soube que seu pai de criação estava preso por assumir a culpa do acidente, seu coração doeu e a culpa que sentia pareceu dobrar de tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]
Romance❦ Park Jimin é um jovem ômega de vinte e quatro anos que está no auge de sua carreira como modelo. O garoto ganhou fama tanto por sua beleza estonteante, quanto pelo histórico admirável de sua mãe, uma ex-modelo bem reconhecida na mídia. Diante das...