❦Capítulo 33❦

6.8K 688 576
                                    

Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr ❤

《AUTORA POV》

— Hosoek! — o grito de Yoongi chamou a atenção de Jin e Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hosoek! — o grito de Yoongi chamou a atenção de Jin e Namjoon. Ao olharem para o alfa, viram as íris do mesmo tomadas pelo vermelho intenso.

No mesmo instante, ao longe puderam ver os policiais invadindo o prédio da Calvin Klein. O advogado não esperou um segundo sequer a mais, logo retirou seu cinto de segurança e desceu do carro, correndo para dentro do edifício onde seu ômega estava.

O casal tinha os olhos arregalados em surpresa, mas não tardaram em seguir o outro para o edifício.

Enquanto isso, a movimentação lá dentro era constante, aos poucos todos os invasores iam sendo detidos e os reféns liberados. No estúdio, o falso fotógrafo tinha os pulsos algemados pelos policiais.

— Jimin! Amor, ei! — Jungkook chamou pelo ômega desesperadamente, ao que seus olhos descerem pelo corpo do menor, eles se arregalaram ainda mais. — O tiro atravesou, Taehyung! A bala esta alojada no Jimin!

O Kim o olhou aterrorizado e seus lobos uivaram dentro de si, sentiam a dor do lobo do menor, a agonia e o desespero dele. O CEO tinha Hoseok em seus braços, uma de suas mãos estava sobre o ferimento do mesmo, na tentativa de estancar o sangue.

— P-precisamos os levar para o hospital, rápido! — disse alarmado.

Hoseok estava inconsciente nos braços do ruivo, mas seu lobo clamava por Yoongi como um louco. O Min não demorou muito em conseguir chegar no andar onde tudo ocorreu, foi meio difícil conseguir passar pelos policiais, mas seu lobo havia tomado conta de si e somente seguia um caminho.

— Hobi! — assustado, Yoongi correu até o manager e o analisou completamente, notando o sangue nas roupas do mesmo e nas do Kim.

— Yoongi, precisamos levá-los para o hospital, eles estão perdendo muito sangue. — Taehyung o explicou. — Eu sei que seu ômega está ferido, mas não há tempo para explicações agora.

Sem esperar, o mesmo começou a se locomover para fora dali, Jungkook não tardou em o seguir com Jimin em seus braços, também desacordado.

O Min arregalou ainda mais os olhos, mas não conseguiu pronunciar uma palavra sequer, somente correu para os alcançar.

Jungkook a todo instante olhava para face serena do ômega, seu peito parecia estar sendo esmagado lentamente, a agonia do lobo do modelo era sentida pelos dois lúpus de modo mais intenso possível.

Assim que as portas do elevador se abriram, os três alfas deram de cara com Jin e Namjoon, esses que entreabriram a boca em choque.

❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora