❦Capítulo 28❦

8.7K 857 875
                                    

Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr ❤

《AUTORA POV》

De frente para o espelho de seu closet, Jimin terminava de ajustar em seu corpo, o terno roxo de veludo que usaria naquela noite no leilão beneficente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De frente para o espelho de seu closet, Jimin terminava de ajustar em seu corpo, o terno roxo de veludo que usaria naquela noite no leilão beneficente.

Os fios castanhos estavam repartidos ao meio e jogados para trás, ficando só alguns fios caindo em sua face. A maquiagem que havia feito era leve e delicada, seus lábios estavam brilhosos e um pouco mais vermelhos.

O ômega estava pensativo e disperso em pensamentos, mais precisamente dizendo, estava com o sonho que teve rondando sua mente sem parar. O modelo sentia uma angústia a cada vez que pensava sobre, a cada recordação que tinha, a cada vez que lembrava de ver os dois alfas serem assassinados em sua frente.

Seu lobo choramingava e sua alma parecia ser rasgada aos poucos, doía demais saber que em uma de suas vidas passadas, eles tiveram um fim tão trágico e cruel.

Jungkook e Taehyung tiveram suas vidas arrancadas de si covardemente por um rei cruel e hostil. Eles só queriam ser felizes ao lado daquele que os faziam feliz.

Jimin não conseguia parar de se martirizar por achar que a culpa era sua, já que foi o seu pai que os assassinou.

Mas ele não era culpado de nada, assim como os dois alfas também não eram, eles só queriam ser felizes juntos e viver o grande amor que tinham um pelo outro. Só queriam ser livres e construir sua própria família.

Pensar em perdê-los novamente, trouxe uma tempestade incessante para o coração do pequeno ômega, cogitar sentir oque sentiu ao vê-los morrer lhe aterrorizava, lhe assustava demais.

Jimin não queria perdê-los nunca, descobriu que não poderia ficar sem eles pois havia se apaixonado como sempre afirmou que não iria.

Era tão engraçado... meses atrás abominava a ideia de sequer viver num mesmo ambiente que os dois lúpus, mas agora, sequer conseguia ficar afastado por muito tempo.

Amava o carinho que recebia de ambos, amava a risada deles, amava os mínimos gestos e cuidados. Amava como Jungkook parecia um coelhinho ao sorrir, amava o sorriso quadrado de Taehyung, amava quando os via sorrir um para o outro com um brilho no olhar, amava todos os mínimos detalhes neles.

A convivência o fez enxergar como os dois verdadeiramente eram. Ela o mostrou que ambos também possuíam seus demônios do passado e que também carregavam cicatrizes.

Viver juntos naquela fazenda, os fizeram conhecer como cada um era de verdade.

Eles poderiam ter começado da maneira mais errada e trágica possível, mas tinham e ainda tem tudo para terminarem do jeito mais certo e feliz possível.

❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora