❦Capítulo 06❦

7.9K 1K 496
                                    

Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr ❤

《AUTORA POV》

《AUTORA POV》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da mínima e curta conversa entre Jimin e Hoseok, o clima ficou tenso, mas o Jung soube como contornar a situação com maestria e esperteza. Trouxe o Park para seu colo e o ninou até que pegasse de vez no sono, e assim permaneceu pelo resto da noite. Por volta das sete da manhã, o ômega mais velho se levantou da cama e escovou os dentes com uma das escovas dentais lacradas no banheiro do modelo.

O platinado deixou o amigo deitado no meio da enorme cama e o cobriu até os ombros, aos poucos o clima ia mudando, talvez uma tempestade estivesse por vir ou somente uma leve garoa.

Hoseok queria poder ficar ali e cuidar do menor, mas não podia deixar seu trabalho de lado. Teria que ir remarcar alguns compromissos do modelo para outra data, já que ele não tinha a menor condição de fazer algo no momento.

O manager estava triste e cabisbaixo, a situação vinha piorando conforme os dias iam se passando, não que antes já não fosse ruim, mas com o acidente tudo pareceu dobrar de tamanho.

Dessa vez, haviam mais duas pessoas que queiram ver Jimin viver o inferno sob a terra, era uma situação que colocava muito mais sentimentos em jogo.

Tentando afastar os pensamentos negativos, Hoseok calçou seus sapatos e escreveu um bilhete para o menor dizendo onde estaria, e o deixou em cima da mesinha de cabeceira. Queria ficar, mas não podia.

Após deixar um beijo na testa do Park, o Jung pegou suas coisas e deixou o apartamento, o trancando com sua chave reserva. Ele e SeokJin eram os únicos que tinham acesso livre ao local, isso à pedido do próprio modelo.

Por falar no loiro, esse se encontrava dormido extremamente bem e confortavelmente, sua respiração estava ritmada e calma. Meia hora se passou com ele na mesma posição, sem mover um mínimo fio de cabelo, mas derrepente ele franziu a cenho ainda de olhos fechados.

Seus batimentos aumentaram e seu lobo se mostrou agitando dentro de si, estava tendo um pesadelo com JongHy. Lá o ômega tinha sido raptado pelo CEO e esse por sua vez, arrancava-lhe as roupas brutalmente. 

Então Jimin começou a se debater, como se tentasse se soltar das garras do mais velho. O Kang prendia os pulsos do Park sobre a cabeça do mesmo somente com uma mão, e ele aplicava muita força no ato, deixando as marcas de seus dedos na pele leitosa do loiro.

- Não...me larga! Me larga! -- se debateu ainda mais quando os lábios e a barba rala do alfa tocaram seu pescoço, cheirando e beijando toda a região. -- Sai, sai, sai sai!

❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora