Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr ❤
⚠️contém cenas🔞⚠️
Boa leitura🥀
《AUTORA POV》
Eufórico.
Era assim que Jimin estava ao pisar os pés no chalé e fechar a porta atrás de si. Estava com o coração batendo descontroladamente em seu peito. Sentia uma adrenalina gigantesca correr por suas veias.
Estava assim devido ao recente acontecimento próximo ao lago. Ter o alfa sobre si, deixou o pequeno ômega desorientado por minutos que mais pareceram ser horas.
Sentir um pouco mais do calor do Kim, o cheiro e aquele olhar penetrante, foi o istopin para fazer seu lobo render-se por um determinado tempo, afinal, ninguém é de ferro, nem mesmo os mais durões.
Mas dizer tudo aquilo para o alfa e lhe manipular com seu aroma, foi ainda melhor. O modelo se sentiu poderoso tendo o controle da situação em suas mãos, ter o controle sobre o ruivo.
Foi maravilhoso.
Os ômegas eram sempre taxados como submissos e obedientes, ensinados que nunca deveriam responder ou afrontar um alfa, quando na verdade, os ômegas sempre tiveram e tem o controle de tudo.
Poderiam não ter muita força física como a outra classe, mas tinham algo que muitos alfas não tinham. Astúcia e inteligência, usavam a cabaça de cima e alfas a de baixo. Tolos.
O cheiro de um ômega é sua maior arma, se usassem com sabedoria, era infalível. Além de usarem a delicadeza e falsa submissão à seu favor, dar ao alfa uma falsa impressão de que eles que estavam no controle, todos sempre caiam como patinhos.
Nem sempre se vence uma batalha na força bruta, mas sim com a mente. Do que adianta usar a força se não houver uma boa estratégia montada?
Isso mesmo, de nada.
Era por essa razão que, dentre as três classes, os ômegas sempre seriam a mais desenvolvida.
Jimin era um ômega lúpus agora, seu poder sobre alfas era três vezes mais forte. Além de que ele não se abalaria ao que um alfa comum usasse a voz com ele, não faria nem cócegas.
— Eu fiz mesmo aquilo? — questiona-se com um sorriso abobalhado nos lábios, ainda sem crer que tinha enganado Taehyung direitinho. — Eu fiz sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]
Romance❦ Park Jimin é um jovem ômega de vinte e quatro anos que está no auge de sua carreira como modelo. O garoto ganhou fama tanto por sua beleza estonteante, quanto pelo histórico admirável de sua mãe, uma ex-modelo bem reconhecida na mídia. Diante das...