❦Capítulo 11❦

7.7K 942 441
                                    

Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr ❤

《AUTORA POV》

《AUTORA POV》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a mão fechada em punho, o alfa desferiu breves batidas na porta de madeira daquela residência.

Por segundos nada foi escutado pelos alfas, mas quando o moreno estava prestes à bater novamente na porta, a mesma fora destrancada e aberta com cautela e receio.

Uma mulher de aparência jovial se fez presente para os dois homens, a mesma era uma beta e possuía fios loiros curtos à altura dos ombros, cobertos por uma camiseta maior que seu número adequado de vestimenta.

Seu olhar transmitia medo e estranheza, não conhecia nenhum daqueles dois rapazes, tão pouco já tinha os visto de relance pela região.

- Olá. -- disse ainda com metade do corpo atrás da porta.

- Olá, desculpe incomodar, mas será que a senhorita pode nos dar algumas informações? -- Jungkook pediu formalmente, num tom não tão sério, não queria assusta-la, pelo contrário, aquela garota poderia lhes dar respostas que poderiam mudar muitas coisas.

- Ah, sim, do que se trata? -- perguntou intercalando o olhar entre o moreno e o ruivo, a presença de ambos era forte e intimidadora, sentia-se sem ar só os olhando. Por causa disso, a cada segundo ia se encolhendo ainda mais atrás da porta.

- Yong ChaYeon. -- citou o nome de quem vierem procurar, no mesmo instante, perceberam a forma como a beta os olhou.

Com medo.

A garota sentiu suas pernas tremerem e suas mãos suarem, rapidamente a mesma tentou fechar a porta, mas a mão de Taehyung à impediu de realizar tal ato. Pela forma como reagiu, sabiam que ela sabia de algo e que muito provavelmente tentaria esconder.

- Não queremos ser rudes e tão pouco grosseiros senhorita, mas sugiro que não fuja como estava pretendendo fazer, você irá nos dizer oque sabe... -- o Kim ditou seriamente, olhando no fundo dos olhos da mesma, impondo ainda mais sua presença e áurea dominante. -- ...e vai fazer isso agora mesmo.

Engolindo em seco, a garota abaixou a cabeça e assentiu receosa. Logo depois afastou seu corpo da madeira e deu passagem para os dois entraram ali, ela poderia se arrepender da fazer aquilo mais tarde, mas sabia que não teria como fugir daquilo para sempre.
.
.

[...]
.
.

Já acomodados no pequeno sofá disposto ali na sala de estar, Jungkook e Taehyung mantinham uma expressão impassível e atenta, olhavam cada milímetro daquele cômodo em busca de algo.

❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora