❦Capítulo 13❦

9K 1K 1K
                                    

Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr ❤

《AUTORA POV》

《AUTORA POV》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quão louco pode ser o destino? O quão surpreendente pode ser os acontecimentos em nossa vida?

Há coisas que nos acontece que levaremos muito tempo para compreender, tempo para que possamos digerir tudo e aceitar de certa forma, pode parecer difícil no início, porque é, e muito para falar a verdade, mas com o tempo o conformismo vem se tornando cada vez mais presente em nosso dia a dia.

Taehyung já se pegou por muitas vezes questionando-se se, havia realmente um propósito em sua vida, se algo teria que realmente acontecer para que, outras que já estão cursadas em nossos destinos, possam ser realizadas. Se perguntava se a morte de Minjae teve que ocorrer para que ele e Jungkook pudessem encontrar Jimin, ou aquele acidente foi somente uma consequência infeliz...

Mas, olhando aquele pedaço de papel em suas mãos, um sentimento amargo surgia em si, não sabia explicar oque realmente era, mas era impossível não criar mil e um questionamentos a respeito daquela carta.

Por que?

Por que Minjae mantinha aquelas cartas escondidas? Por que as guardava? Ou melhor dizendo, de onde ele conhecia JongHy?

Taehyung conseguia se recordar muito bem daquele nome, se lembrava perfeitamente a quem ele se relacionava.

De onde Minjae conhecia o padrasto de Jimin?

Pensar naquilo o fazia se sentir angustiado e enganado...

O alfa não queria pensar naquela possibilidade, não, não podia ser verdade, tinha certeza que Lee Minjae os amava muito e não cometeria tal atrocidade com ele e Jungkook. Ele estava tirando conclusões precipitadas, certo?

Certo.

Tinha que pensar com calma, não deixar que o desespero tomasse conta de si, não podia.

Com um suspiro profundo, o Kim deixou a carta que acabou de ler de lado e pegou outra em mãos. Sentia seus músculos rígidos e sua respiração começar a se desregular, suas ações eram tomadas pelo receio e medo, medo de acabar descobrindo demais, de ficar sabendo de coisas que não queria saber, mas que ao mesmo tempo, queria sim.

Usando os últimos resquícios de coragem presentes em si, ele abriu o papel e notou a mesma letra que na anterior.

Fechando os olhos com força, Taehyung tentou manter a calma para enfim voltar a ter sua atenção nas palavras escritas.

" Olá querido Minjae, estou novamente lhe escrevendo para saber quando irás me dar uma resposta. estou ficando impaciente meu bem, sabes muito bem que não sou provido com a virtude da paciência.

❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora