❦Capítulo 12❦

8.8K 1K 948
                                    

Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr ❤

《AUTORA POV》

《AUTORA POV》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias haviam se passado, dias realmente muito calmos para Jimin, que os aproveitou com muita sabedoria. Tinha descansado bem, recuperado noites de sono, recuperado as vitaminas que faltavam em seu corpo, recuperado um pouco mais de sua saúde.

Infelizmente só não tinha recuperado a vitalidade de seu lobo, muito pelo contrário, parecia que á cada dia que se passava, mais a ligação ia se enfraquecendo, e muito.

Foram dias e dias longe daqueles que deveriam estar perto de si, pelo menos para aliviar um pouco os sintomas da rejeição. Mas ele estava sozinho, como sempre...

Jungkook e Taehyung por outro lado não haviam parado um dia sequer, desde a visita à SokCho e da conversa com a irmã de ChaYeon, que eles trabalhavam incansavelmente atrás daquilo que poderia fazer tudo se acertar, o dossiê.

Se eles conseguissem encontrar aquele dossiê muitas coisas mudariam, muitas vidas mudariam, incluindo a deles que já estava mudando desde a visita à beta.

JaeYu os contou muitas coisas, e desde então que a conversa com ela rodava na mente de ambos, todos os dias, todas as horas e todos os minutos.

<Flashback on>

- Então, irá nos dizer ou não? -- Jungkook à perguntou novamente, sua paciência estava quase no fim, mas mesmo assim não deixou de ser cuidadoso com seu tom de voz.

- Vou, mas vocês precisam me prometer que não iram dizer à ninguém que eu os disse alguma coisa, eu preciso que me prometam. -- pediu alarmada.

- Prometemos, com isso não precisa ficar preocupada, não faremos nada que possa lhe comprometer. -- o ruivo assegurou gentilmente, via o medo presente nos gestos, falas e olhar da garota. Sinal de que ela guardava algo muito grande consigo.

- Tudo bem. -- respirou fundo buscando se acalmar antes de iniciar sua fala. -- Como eu já disse à vocês, meu irmão era como um hacker, ninguém sabia lidar melhor com isso do que ele. Alguns messes atrás ele recebeu uma proposta de emprego em Seoul, ele não me disse muito afundo do que se tratava, mas falou que seria no centro de monitoramento das câmeras de segurança das rodovias. -- explicou esfregando uma mão na outra. -- No começo eu não achei que fosse nada demais e que era somente um emprego comum, mas ouve um dia em que eu o escutei falar com alguém no telefone.

Jungkook e Taehyung somente escutavam tudo com muita atenção, apesar de estarem agitados por dentro, mantinham uma expressão calma por fora.

❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora