Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr
《AUTORA POV》
■
- Tem como o senhor ir um pouco mais rápido, por favor? -- o alfa pediu ao motorista do táxi. Estava nervoso como nunca esteve antes, seu calcanhar direito batia repetidas vezes contra o carpete do veículo.
- Sinto muito, mas já estou no limite permitido. -- o alfa respondeu sem tirar o foco da estrada movimentada.
- Eu preciso chegar o mais depressa possível no hospital. -- disse tentando o convencer, apesar de entender o outro, Taehyung estava muito aflito para pensar em qualquer lei de trânsito sendo quebrada, oque importava no momento era o ômega desacordado em seus braços.
- Eu entendo de verdade sua aflição meu jovem, mas não posso infringir a lei ou correr o risco de colar as nossas vidas em risco. -- murmurou com pesar. -- Eu não sei oque seu ômega tem, no seu lugar também estaria desesperado, mas não posso nos expor ao risco de sofrer algum acidente andando em alta velocidade.
Taehyung até corrigiria o motorista e explicaria que Jimin não era seu ômega, mas estava muito preocupado com o mais novo no momento para pensar em qualquer outra coisa.
O Kim estava remoendo arduamente as palavras do modelo antes do mesmo desmaiar em seus braços, haviam sido palavras duras, frias e dilacerantes como nenhuma outra direcionada à si.
Jimin tinha lhe exposto um pouco da dor que carregava dentro de si, expôs o marco doloroso que sua ação ao soltá-lo dentro do lago, ainda estava muito vivo em sua mente e, que jamais seria apagada.
Desde o dia em que soube da inocência do ômega no acidente, Taehyung se condenava por sua ação estúpida e imprudente, na grande besteira que cometeu ao quase deixá-lo morrer.
A culpa pesava em seu coração todas as noites em que deitava sua cabeça sobre o travesseiro, o arrependimento sempre estaria lá para lhe lembrar da atrocidade que cometeu com alguém inocente.
E todas as vezes em que olhava para o rosto abatido do Park, sentia parte de si desmoronar por saber que tinha uma grande parcela de culpa por o menor estar daquele jeito, que ele estava morrendo por culpa sua e de Jungkook.
O Kim se sentia o ser mais estúpido da face da terra pois, ele buscou tanto por justiça por alguém que não merecia nenhum pouco da sua dor ou amor. Minjae tinha os enganado por sabe-se lá quanto tempo, os fizeram de bobo enquanto eles moviam céus e terras para agradá-lo, enquanto isso o ômega mantinha um romance com outro... era doloroso, muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]
Romance❦ Park Jimin é um jovem ômega de vinte e quatro anos que está no auge de sua carreira como modelo. O garoto ganhou fama tanto por sua beleza estonteante, quanto pelo histórico admirável de sua mãe, uma ex-modelo bem reconhecida na mídia. Diante das...