❦PRÓLOGO❦

10.4K 1.1K 533
                                    

<Votem|🌟| e comentem|💬|pfvr💜>

《AUTORA POV》

《AUTORA POV》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Era manhã de sol na tão movimentada e agitada Seul, capital da Coreia do Sul. O clima estava agradável e os primeiros raios solares iluminavam o dia e apreciavam às pessoas com o gostoso calor sol.

Muitas pessoas já saiam de suas casas para trabalharem, outras já saiam para estudar ou só para fazer uma caminhada matinal. Park Jimin, um jovem ômega de vinte e  quatro anos dirigia seu veículo de luxo pela avenida à caminho do estúdio onde tiraria novas fotos para uma marca super conhecida na cidade, já tinha até gravado alguns comerciais para mesma, lhe rendendo ótimos elogios tanto da mídia, quanto dos colegas de trabalho.

No som de seu carro tocava uma de suas músicas favoritas, então o cantarolar da letra saia em ruídos baixos do lábios fartos e róseos do acastanhado.

Assim que parou no sinal vermelho, o ômega aproveitou para arrumar seus fios rebeldes que caiam sobre seus olhos. O jovem rapaz acabou se distraindo e só tomou conta da situação atual quando uma buzinha do veículo atrás do seu se fez presente, assustando o garoto.

O motorista do carro de trás apressado, entrou na faixa vazia ao lado e ultrapassou o ômega rapidamente, atordoado pelo susto repentino, Jimin trocou a marcha do veículo e voltou a seguir seu caminho, mas algo inesperado aconteceu.

O carro que estava à seu lado esquerdo, tentou entrar em sua frente repentinamente e ambos acabaram colidindo seus veículos sem muitos estragos, ambos somente com amassados e arranhões na lataria, afinal a batida não havia sido tão forte pois o ômega conseguiu frear a tampo de acontecer uma tragédia maior.

Jimin arregalou os olhos e acabou deixando o carro desligar, ele olhou para o lado e viu o veículo que lhe atingiu também parado, ao se recuparar do choque, o acastanhado tomou uma expressão raivosa e indignada.

Seu primeiro instinto foi descer do carro com pressa e ir olhar o estrago feito na lataria branca de seu Toyota SW4. Realmente não era algo tão desesperador, mas ele teria que levar para arrumar.

Furioso o ômega se virou para o carro que bateu no seu e caminhou até ele.

- Ei! Você é cego por acaso?! Não viu meu carro ao lado do seu?! -- ditou com raiva, batendo sua mão esquerda no vidro escuro da BMW X1 preta. -- Desce desse carro e venha conversar comigo cara à cara seu estúpido!

Derrepente a porta do veículo preto se abriu e dela um alfa de cabelos extremamente vermelhos desceu, sua expressão demonstrava todo seu desconforto e irritação.

❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora