❦Capítulo 03❦

7.3K 978 263
                                    

Votem|🌟|e comentem|💬| pfvr 💜

《AUTORA POV》

《AUTORA POV》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namjoon se encontrava extremamente envergonhado pelas atitudes vergonhosas da esposa minutos atrás.

Por mais que não houvesse qualquer resquício de amor da parte do alfa para com a ômega, o Kim sempre a respeitou e presou pelo bem estar da mulher. Tanto Namjoon quanto seu lobo não conseguiam desenvolver um sentimento romântico com Sunhee.

Em todos aqueles anos de casamento Namjoon se deitou com a esposa uma única vez. Na época o alfa ainda tinha esperanças de conseguir amar a ômega e deixou as coisas fluirem, só que depois daquela noite nunca mais houve nada entre eles, todas as vezes o Kim travava e mal conseguia desejar o corpo belíssimo da mulher, somente a via como uma amiga e nada mais.

Sunhee por sua vez sempre foi apaixonada por Namjoon e quando seus pais anunciaram seu casamento com o homem não pode estar mais feliz, em sua mente o Kim era unicamente seu e de mais ninguém.

A ômega já tinha tentado diversas formas de fazer seu esposo ceder e compartilhar lençóis consigo novamente, mas Namjoon não voltou atrás em sua decisão e permanecia muito bem instalado em seu quarto, somente lá tinha seu espaço pessoal e calmaria.

- Bolinho me perdoe pelas atitudes de Sunhee. -- pediu ainda sem largar o menor de seus braços musculosos.

- Você não deve se desculpar no lugar dela Namu, não fez nada de errado para pedir que eu o perdoe! -- exclamou apreciando os carinhos do mais velho.

- Eu sei, mas mesmo assim me sinto envergonhado pela forma a qual foi tratado por Sunhee, você é o ser mais precioso que tenho em minha vida, não posso e não vou deixar que o ensultem e o agridam sem razão alguma. -- explicou mais sério dessa vez.

Jimin era o irmão mais novo que o alfa nunca teve, o melhor amigo para todas as ocasiões e momentos, o confidente e principalmente, seu calcanhar de Aquiles. Namjoon sempre protegeu o ômega com todas as armas que possuía em mãos, então perder o Park seria como arrancar metade de si.

Kim Namjoon nunca foi alguém que acreditou muito em destino ou almas gêmeas, mas sentia que Jimin era a sua e vice-versa.

Há um leque muito vasto para o termo " almas gêmeas". Pode ser no sentido romântico, onde casais ensiam noite e dia por sua outra metade, mas aquele não era o caso deles. Nunca houve e nem haveria segundas intenções no amor que sentiam um pelo outro, jamais.

Existia no sentido familiar, muitos não acreditam, mas e se seu pai, mãe ou até mesmo seu irmão ou irmã for sua alma gêmea? Muitas vezes nos apegamos mais a um membro da nossa família, aquela pessoa que se parece muito com você mesmo sendo totalmente diferente. Por mais que negamos esse fato, realmente há alguém que lhe completa totalmente.

❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora