❦Capítulo 20❦

9.9K 999 1.3K
                                    

Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr ❤

《AUTORA POV》

— Junhyun! — Jungkook o chamou, assim que adentrou a mansão, sendo acompanhado por Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Junhyun! — Jungkook o chamou, assim que adentrou a mansão, sendo acompanhado por Taehyung.

O Jeon mais novo assim que escutou a voz do irmão mais velho, se levantou e abraçou o mesmo ao que este se aproximou.

Ambos tinham uma relação muito boa, apesar do alfa mais novo ser filho da mãe de Jungkook com a empregada que a mesma traia seu pai.

Mesmo sendo um filho "bastardo", o moreno nunca sentiu raiva ou renegou o mais novo, sabia que Junhyun não tinha culpa dos erros da mãe alfa.

O fotógrafo cresceu com os mesmos direitos de Jungkook, frequentou as mesmas escolas, e teve seu nome colocado no testamento.

HaeIn apesar de ter sido traído, não maltratou ou condenou Junhyun, jamais faria algo do tipo com uma criança inocente. Quem errou foi sua esposa, não ele. Por essa razão, não foi contra em o menor ser criado com eles, pelo contrário, foi ele quem exigiu que sua alfa desse para o menor tudo que havia sido dado à Jungkook.

Logicamente, lhe doía ver o filho da sua esposa com a empregada, correr pela mansão, o fruto da traição, mas isso não lhe impediu de dar amor para Junhyun como se fosse seu próprio filho.

Cuidava do alfinha com todo o amor e carinho dentro de si, o protegia e tratava como seu segundo filhote. A mãe ômega do mesmo pouco se importava com o filho, só o teve como uma forma de conseguir algo em troca, ela tinha ambições muito altas, mas um filho nunca foi uma delas.

Eun ChoHee sempre foi uma ômega ambiciosa, por sua família ser de classe baixa, tinha que trabalhar como empregada para ajudar nas despesas de casa, mas seu sonho sempre foi poder viajar o mundo e ser rica.

Quando começou a se envolver com Jeon YunHe, viu ali uma oportunidade de subir na vida. Foram muitos meses se envolvendo sexualmente com a alfa, até que acabou engravidando. De início, ela pensou em abortar, mas depois de pensar muito, resolveu seguir adiante com a gravidez.

YunHe quando soube, ficou furiosa pois não queria outro filho, mas HaeIn assim que soube da gestação, obrigou a alfa a assumir sua responsabilidade.

" Se você foi alfa o suficiente para me trair por todo esse tempo e, ainda por cima engravidar ChoHee, você vai ser alfa e mulher o suficiente para assumir seu filho e dar à ele tudo que ele tem direito! "

❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora