❦Capítulo 24❦

10K 954 1K
                                    

Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr ❤

7,3K de palavras bebês, quero ver bastante comentários em :)

Boa leitura<3

《AUTORA POV 》

Carregar um passado duro e assombroso nas costas, de certa forma, acaba interferindo no comportamento e pensamento de quem o tem marcado em suas lembranças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carregar um passado duro e assombroso nas costas, de certa forma, acaba interferindo no comportamento e pensamento de quem o tem marcado em suas lembranças. Nada justifica uma ação ruim contra alguém, mas as cicatrizes presentes em nosso cerne são tão profundas que, molda-se uma personalidade mais rigorosa e fria a partir disso.

Carregar dores e feridas ainda abertas por anos, acaba tornando-se cotidiano e exaustivo. Não poder dar um fim às lacunas de nosso passado é sem dúvidas, o que mais machuca e corrói. Para que tenhamos paz conosco mesmo, é necessário que coloquemos um ponto final no que nos assombra.

Só assim se pode seguir em frente.

Mas enquanto ainda tivermos esse passado mal resolvido, ele vem para nos assombrar a cada segundo, minuto e milésimo. Como um lembrete de que nunca seremos livres se ignorarmos nossas pendências.

Taehyung nunca conseguiria viver tranquilamente sendo aterrorizado por seu passado cruel. Nada do que aconteceu com sua mãe, foi culpa sua. Pelo contrário, quando o menininho ia vê-la em seu quarto, a ômega sentia que a vontade de viver parecida voltar para seu corpo por minutos que seja. O Kim a fazia se sentir viva, e não somente um corpo em estado vegetativo que esperava somente pelo desligamento total de sua mente e pulsação.

Habitava em Taehyung, a paz que ela queria e necessitava ter.

Com ele, ela esquecia por alguns instantes, de seus pensamentos mais obscuros e depressivos.

Kim Taehyung era a luz de Kim Hannah Ruggiero Valentini.

O alfa sentia que sua alma não estava em paz, nem mesmo vivênciando momentos felizes com quem amava. Mesmo sorrindo, a dor ainda transparecia seu sorriso, mente e coração.

Nem mesmo as cicatrizes de cortes, eram mais profundas como as que seu irmão deixou em si. Palavras mau ditas, são capazes de machucar muito mais que qualquer lâmina.

E, mesmo tendo uma noite incrivelmente boa de sono, sem pesadelos durante o mesmo, ao acordar, o Kim já não sentia mais a paz que lhe atingiu por algumas maravilhosas horas.

Ele voltou a sentir a mesma sensação ruim e a mesma inquietação de antes. Era exaustivo.

Mesmo que estivesse com Jimin e Jungkook juntos à si, ele não estava conseguindo lidar com a dor emocional após relembrar lembranças tão ruins. Novamente, ele queria chorar e por tudo para fora, arrancar aquilo de dentro de si.

❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora