Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr ❤
《AUTORA POV》
■
Os dedos inquietos do moreno batiam repetidas vezes contra o volante, num tique nervoso e ansioso.
Sua atenção estava em toda a estrada de terra, essa que dava ao portão da fazenda. O porteiro assim que avistou o carro tão bem conhecido por si, liberou a entrada de Jungkook na propriedade, sendo cumprimentado pelo patrão com um gesto de mãos e um leve sorriso agradecido.
Logo o Jeon seguiu até o enorme e luxuoso casarão projetado pela própria família Kim, à muitos anos atrás. Depois de estacionar o veículo em frente à casa, o advogado deixou o mesmo com certa pressa e passou a subir o, não tão longo, lance de escadas.
No trajeto até a porta, o alfa aproveitou para abrir alguns botões de sua camisa social, já que estava muito calor e o mesmo estava se sentindo meio sufocado.
Ao adentrar a casa, o alfa pode avisar uma das funcionárias limpando algo na sala de estar. A mesma assim que o viu, se apressou para se curvar minimamente em respeito.
- Boa tarde senhor Jeon. -- disse.
- Boa tarde Jiu, você poderia me dizer se Taehyung está em casa? -- ele questionou.
- O sonhor Kim não está, ele saiu daqui já faz algumas horas senhor Jeon. -- explicou.
- Ele disse para onde ia?
- Não, somente pegou as chaves do carro e disse que iria resolver uns assuntos. -- falou se recordando de maneira como o Kim estava ao sair. -- Se me permite dizer senhor Jeon, eu acho que é algo bem sério.
Jungkook franziu a cenho e a encarou, num pedido mudo para que ela continuasse a falar.
- Antes de sair, o senhor Kim estava no quarto do... -- ela hesitou, abaixando o olhar.
- Continue Jiu. -- pediu já sabendo de quem ela se referia. Todos os funcionários da fazenda evitavam tocar no nome do falecido ômega perto dos dois alfas, todos sabiam que ainda estava sendo muito difícil para ambos lidar com a perda do ex-noivo.
- Do Minjae. -- disse ainda meio acanhada. -- Estava tudo bem até ouvirmos alguns barulhos de vidro quebrando vindos lá do quarto. -- contou. -- Antes de sair ele pediu para não limpar nada lá dentro, mas caso o senhor queira, irei organizar tudo imediatamente.
Jungkook ficou ainda mais confuso e ao mesmo tempo alarmado, sua mente já formulava mil e uma possibilidades sobre oque havia ocorrido ali quando estava fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]
Romance❦ Park Jimin é um jovem ômega de vinte e quatro anos que está no auge de sua carreira como modelo. O garoto ganhou fama tanto por sua beleza estonteante, quanto pelo histórico admirável de sua mãe, uma ex-modelo bem reconhecida na mídia. Diante das...