❦Capítulo 25❦

9.1K 890 1.2K
                                    

Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr ❤

《AUTORA POV》

Sabe aquela sensação de que tudo à sua volta se ilumina quanto você tem certeza de alguma coisa? Como se tudo passasse a ter outras perspectivas em sua visão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe aquela sensação de que tudo à sua volta se ilumina quanto você tem certeza de alguma coisa? Como se tudo passasse a ter outras perspectivas em sua visão?

Ou melhor dizendo, quando a gente descobre ter sentimentos reais por uma pessoa?

Parece que o mundo se ilumina, não é?

Quando descobrimos estarmos apaixonados ou amando alguém, a nossa visão sobre aquela pessoa muda complemente. Passamos a reparar em tudo que a envolve, desde movimentos à manias que podem parecer bobas ao olhos de outro alguém, mas que na sua visão, são as coisas mais perfeitas que existem.

Estar apaixonado é inexplicável... é bom, mas também é ruim.

Ainda mais se essa pessoa não sente o mesmo que si, que ela não te olha com os mesmo olhos que você olha para ela, sem a mesma adoração e admiração...

Mas o lado bom de estar apaixonado é que... é bom! É um sentimento difícil de se descrever, mas que parece ser tão fácil ao mesmo tempo. Amar alguém nos deixa bobos, completamente rendidos por aquele que tem nosso coração na palma de sua mão, mesmo que sem saber.

Amar é querer cuidar, proteger e ter esse alguém em nossos braços pelo resto da vida. Quando amamos, passamos a criar planos para o futuro com aquele que nos tem, a ter desejos bobos ou simplesmente a fazer de tudo para ver essa pessoa feliz.

Porque a felicidade dela é a sua também.

Amar é...

...inexplicável.

Taehyung se dava conta disso mais uma vez em sua vida.

Quando descobriu que amava Jungkook com todo seu ser, tudo a sua volta parecia mais feliz e menos complicado. Ele se perdia por horas afins admirando os mínimos detalhes do mais velho e, nunca se cansava disso.

Poderia fazer uma lista completa de todas as qualidades do moreno, algumas que até mesmo o Jeon desconhecia sobre si próprio, mas que nunca passariam despercebidas dos olhos apaixonados do Kim.

Taehyung não se importava em ficar acordado por horas e horas esperando o advogado chegar em casa e lhe contar como foi seu dia. Ele amava escutar palavra por palavra, sílaba por sílaba e letra por letra.

Amar nos torna bobos.

O Kim amava Minjae, mas hoje ele compreendia que era de uma maneira totalmente diferente.

Que ele confundiu o amor entre amigos, com o amor romântico.

Minjae sempre seria um de seus melhores amigos, sempre teria um lugar em seu coração pois o ômega esteve do seu lado em seus momentos mais sombrios.

❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora