❦Capítulo 27❦

8.4K 837 583
                                    

Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr ❤

《AUTORA POV》

《AUTORA POV》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee SunWo.

Aquele nome realmente era muito conhecido por Jimin, não só o nome em si, como também o alfa que o carrega desde seu nascimento.

SunWo era um dos poucos alfas - se não o único -, com quem Jimin se relacionou de maneira séria e duradoura. O Lee era um modelo igualmente si, se conheceram através de um ensaio fotográfico para a revista Vogue da Coréia.

Foi de imediato que se deram bem, na época, o ômega não conseguia confiar em alfas, mas com o Lee foi totalmente o oposto.

O jovem rapaz tinha uma áurea leve e pacífica, seus olhos transmitiam pureza e respeito para com todos à sua volta, muito diferente da maioria dos alfas que o olhavam com promiscuidade e uma excitação repugnante ao ver do Park.

Jimin era um ômega cheio de traumas e medos, confiar era sua maior dificuldade. Mas SunWo foi gentil e dócil consigo à todo momento, durante a sessão de fotos, fora totalmente respeitoso com o ômega e lhe perguntava sempre se poderia se aproximar do mesmo, não querendo invadir o espaço pessoal do ômega de forma alguma.

Desde criança o modelo fora ensinado por suas mães que, todos deveriam ser tratados com respeito, principalmente os ômegas. Que alfas não eram a classe superior só por conta da força física que tinham a mais, pelo contrário, fora ensinado que independente da classificação ou gênero, todos eram iguais.

Suas mães lhes ensinaram o grande valor que um ômega possuía na vida de um alfa, que estes deveriam sempre cuidar da classe mais necessitada como verdadeiras joias, como deuses.

SunWo cresceu com um lema inquebrável para si: Nós alfas, não machucamos aqueles que são capazes de trazer uma vida ao mundo, aqueles que são capazes de dar continuidade à nossa humanidade.

Jimin nunca achou que poderia encontrar um alfa que pensasse daquela forma, que não colocasse sempre seus desejos à cima de tudo e se sentisse superior aos outros.

Mas ele encontrou, Lee SunWo era o alfa mais belo e íntegro que Jimin já teve o prazer de conhecer.

Tudo se iniciou com uma amizade forte e regrada pelo carinho mútuo e por respeito de ambas as partes. Meses se passaram e o laço que os unia só ia fortalecendo. Ganhando mais firmeza e grandeza, até que um dia eles acabaram se beijando.

❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora