❦Capítulo 32❦

6.6K 704 357
                                    

Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr❤

《AUTORA POV》

A tenção presente naquele ambiente se tornava cada vez mais densa e palpável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tenção presente naquele ambiente se tornava cada vez mais densa e palpável. Assim como o medo por parte da maioria das pessoas presentes ali.

Hosoek permanecia imóvel, seu corpo simplesmente havia travado devido ao medo e a adrenalina, seu lobo mantinha-se na defensiva e chamava pelo lobo de Yoongi desesperadamente.

Jimin por outro lado, era mantido escondido atrás dos dois lúpus, mas mesmo assim seu coração pulsava de uma forma perigosamente rápida e cansativa, chegava até a doer. Todos seus músculos pareciam ter endurecido ao ponto de qualquer comandado vindo de seu cérebro ser ignorado completamente.

O beta que se passou por fotógrafo ainda mantinha a arma apontada em direção à Jungkook e Taehyung, estes que rosnavam furiosamente para o mesmo. Seus olhos eram tomados pelo vermelho escarlate, como o mais puro sangue. Havia uma escuridão assombrosa presente no olhar de ambos, havia um brilho assassino e tenebroso tomando conta deles a cada instante, além de uma raiva nunca sentida antes.

Seus lobos estavam tomando-os com o mais puro e cruel instinto assassino, estavam aos poucos desligando a humanidade presente neles pois algo os avisava que, aquele beta não estava sozinho e que muito menos ele era o único problema ali.

Algo pior estava por vir e eles sentiam isso.

— Vocês são completos tolos ingênuos. — o beta disse sarcástico, rindo enquanto mantinha a mira da arma sobre os dois alfas. — Acharam mesmo que viveriam um conto de fadas depois do que fizeram? — ergueu uma das sobrancelhas. — Não, não. Sinto em dizer, mas a história feliz de vocês termina hoje, o chefe já foi bonzinho demais em deixá-los livres por todo esse tempo.

— Você acha que sairá daqui com vida seu beta inútil?! Possa até ser que você tente, mas eu te pego antes que você note a minha presença! A única coisa que você verá antes de morrer será o meu rosto enquanto o matarei com minhas próprias mãos! — Jungkook disse friamente, um tom sombrio cobria sua voz de um modo totalmente assustador.

Aquela não era a voz de Jeon Jungkook, mas sim de seu lobo.

Jimin instintivamente se encolheu, arrepiado com aquela voz de seu alfa, seus ouvidos e os das demais pessoas ali presentes doeram levemente.

O Jung tremia enquanto sentia suas mãos suaram e sua cabeça começar a doer, o medo corria por cada partícula do seu corpo, transitava em grandes proporção por suas células e nervos. O lobo do ômega choramingou intimidado, sendo atordoado pela zona de perigo em que permanecia, o mesmo clamava por seu alfa e o dava sinais de que eles precisavam dele com urgência.

❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora