Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr ❤
《AUTORA POV》
■
- Jimin! -- Jin o chamou mais uma vez, não obtendo sucesso. O ômega em seus braços estava pálido e seus lábios se encontravam totalmente sem cor, preocupando o mais velho. -- Melhor o levarmos ao hospital, temo que ele possa estar muito pior do que aparenta.
- Sim, vamos fazer isso. -- Namjoon disse se aproximando dos dois ômegas, mas Yoongi o impediu de fazer tal ato.
- Você vai ficar aqui e ajudar a limpar essa bagunça, eu vou levá-lo até o carro de SeokJin e volto aqui. -- disse sério. -- Jungkook. -- se virou para o amigo que tinha Taehyung desacordado nos braços. O ruivo havia desmaiado devido à força dos golpes de Namjoon.
- E-eu vou para casa, o Tae está muito machucado. -- disse sem olha-lo, o Jeon segurava as lagrimas ao ver seu companheiro naquele estado, a briga havia passado completamente dos limites.
- Quer que eu os leve ao hospital também? -- questionou visivelmente preocupado com o Kim mais novo. Era isso que Yoongi temia, brigas desnecessárias como aquela, certo que o casal de alfas estavam sendo uns babacas, mas partir para a agressão daquela forma não era o melhor jeito de se resolver as coisas.
Namjoon tinha extrapolado os limites ao quase matar Taehyung aos socos, se o Min não tivesse intervido, uma tragédia provavelmente teria acontecido.
- Saia da frente Yoongi, eu irei levar o Jimin ao médico! -- o Kim voltou a tentar passar pelo advogado, mas não obteve sucesso.
- Não Namjoon! Você não vai e ponto! Controle sua raiva e pare para pensar que você quase matou o Taehyung! Sei que eles estão agindo de forma muito errada com o Jimin, mas nada te dá o direito de agredi-los dessa forma tão brutal e violenta! -- disse seriamente, e essa seriedade assustou até mesmo o acastanhado. -- Sei que você só quer protegê-lo, mas dessa forma não é e nem vai ser o melhor jeito.
Ao finalizar sua fala, Yoongi saiu de perto do CEO e foi até SeokJin, tomando Jimin para seus braços.
- Vamos, irei deixá-lo no carro e assim vocês podem seguir para o hospital tudo bem? -- ao falar com os ômegas, o timbre de voz do Min era totalmente calma e serena.
- Obrigado Yoongi. -- Hoseok sorriu para o mesmo, sendo retribuído da mesma forma.
Antes de sair, o Jung pegou os documentos de Jimin e só assim que deixaram o apartamento.
Jungkook ajeitou Taehyung em seu colo e se pôs de pé, esquecendo de suas próprias dores no momento, cuidar do Kim era o mais importante no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]
Romance❦ Park Jimin é um jovem ômega de vinte e quatro anos que está no auge de sua carreira como modelo. O garoto ganhou fama tanto por sua beleza estonteante, quanto pelo histórico admirável de sua mãe, uma ex-modelo bem reconhecida na mídia. Diante das...