Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr ❤《AUTORA POV》
O silêncio.
O que o silêncio pode significar? Na verdade, muitas coisas, sejam elas boas ou ruins. Na maioria das vezes, o silêncio representa algo ruim? Sim, assim pode-se dizer. A falta de notícias é tão atordoante quanto a vinda delas, nos deixa aflitos e paranoicos, fazendo nossa mente pensar em mil coisas possíveis, mesmo as vezes não sendo algo tão grave.
O hospital, um lugar que todos odiamos ir, tal por motivos óbvios. Odiamos ficar doentes, odiamos realizar exames que são necessários, por medo de descobrir alguma doença ou até mesmo, por conta de algum familiar ou amigo que estiver doente.
Dói ainda mais quando uma das pessoas que você mais ama, está presa à uma cama de hospital. Dói vê-la cheia de equipamentos hospitalares.
Jimin naquele leito hospitalar parecia sem vida, não existia cor em seus lábios volumosos, não havia muita cor em sua pele macia. Sua respiração era tão lenta que seu peito mal se movia, dando a falsa e terrível sensação de que ele não estava vivo.
Seus batimentos eram fracos, mas inda sim, seu coração trabalhava duro em se manter bombeando o sangue do ômega. As mãos que um dia foram quentes, estava fria, e pareciam mais magras também.
Jimin estava assustadoramente mais magro, e isso com tão pouco tempo desde o ocorrido. Não haviam se passado nem uma semana desde que tudo aconteceu.
O caos ainda não havia acabado, Jonghy ainda não havia sido pego, as provas contra ele ainda não haviam sido encontradas e a polícia ainda não tinha algo que ligasse o nome dele diretamente à todo o esquema da quadrilha e, muito menos que ele quem estava por trás de tudo que vinha acontecendo.
Hosoek ainda estava internado até se recuperar totalmente do tiro e da cirurgia que passou. A dor física do ômega não chegava nem perto da dor psicológica que o mesmo sentia.
Havia perdido seu primeiro filhote, havia perdido o primeiro fruto do seu amor com seu alfa, havia perdido a vida que sequer desconfiou carregar no ventre. O Jung sentia-se seco por dentro, vazio e murcho, como se parte de si houvesse sido arrancada.
As olheiras em seus olhos eram profundas, desde o dia em que recebeu aquela notícia de Yoongi, não sabia oque era ter uma noite completa de sono, tudo que ele conseguia fazer era chorar e chorar.
Não comia e nem bebia direito, foi necessário que os médicos o colocassem no soro para que seu corpo não perdesse mais vitaminas e nutrientes. O brilho que antes havia em seus olhos, hoje não existia mais, tinham se apagado, algo que partia em mil pedaços o coração do Min.
Maior que a dor de perder seu filhote, era a dor de sentir que estava perdendo seu amor também. Sentia que Hosoek estava se afundando em sua dor, deixando-se consumir por ela. E isso não ara bom.
Já havia conversado com o mais novo sobre ele se consultar com algum psicólogo, mas a resposta que recebeu foi negativa, o Jung negava qualquer coisa, não existia forças em si para nada, seu lobo estava exausto e fragilizado igualmente si.
Yoongi sentia-se desesperado, sem saber para onde correr ou sem saber oque fazer. Sua única saída era estar o tempo todo ao lado do mesmo, transferir parte de suas energias para ele e dessa forma, tentar curar o lobo do mesmo daquela tristeza profunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]
Romansa❦ Park Jimin é um jovem ômega de vinte e quatro anos que está no auge de sua carreira como modelo. O garoto ganhou fama tanto por sua beleza estonteante, quanto pelo histórico admirável de sua mãe, uma ex-modelo bem reconhecida na mídia. Diante das...