❦Capítulo 29❦

8.5K 826 958
                                    

Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr

Boa leitura💃🏻🔥

《AUTORA POV》

Veneza – Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Veneza – Itália.

O carro seguia numa velocidade moderada pela estrada de terra em meio às carreiras de vinha. O sol do meio dia refletia no interior do veículo pela janela do motorista, dando um clima mais quente ao mesmo.

Instantes depois, o carro atravessou os grandes portões da fazenda, seguindo pelo caminho de pedras até o casarão de família Kim.

Ao estacionar em frente à escadaria da propriedade muito bem conservada e de longos anos, o alfa desceu do veículo e fechou a porta com certa força. Seus passos foram rápidos em pular alguns degraus e alcançar a porta da mansão.

O homem alto e bem vestido seguiu para o segundo andar apressadamente. Ao chegar no corredor, avistou a cuidadora do patriarca da família a sua espera. A ômega de meia idade tinha um semblante aflito e nervoso ao que o CEO se aproximou de onde estava.

— Senhor Kim! Que bom que chegou, o senhor JongSuk trancou-se novamente no quarto e não quer abri-la por nada nesse mundo. — explicou apontando para o cômodo fechado atrás de si.

WooJu suspirou fundo e acenou com a cabeça para que a mesma fosse terminar suas tarefas. Ao estar sozinho ali, fechou a mão direita em punho e desferiu três toques contra a porta.

— Appa, sou eu, Woo. — disse calmo, esperando uma resposta do patriarca.

— Vai embora! Quero ficar sozinho! — o grito raivoso do homem de meia idade soou abafado aos ouvidos do Kim. WooJu respirou profundamente, buscando calma e paciência, afinal, não adiantaria de nada se irritar.

Kim JongSuk, o patriarca da família Kim, nos últimos anos não andava muito bem de saúde. Desde a morte de sua esposa, o mesmo vem tomando remédios para suprir a falta que seu lobo tem de sua alma gêmea e para o manter são, mas devido ao seu afastamento de um dos filhos, o alfa de meia idade sofre com oscilação de humor constante.

A falta que sentia de seu caçula era gigante, queria vê-lo, abraçá-lo, e tê-lo junto à si novamente, ter o seu doce e amável Taehyung de volta. Perder sua esposa e filho ao mesmo tempo foi um baque enorme para si. Não conseguia compreender o motivo ou razão para que o ruivo tenha se afastado de si, por que ele preferia ficar longe e não ao seu lado.

O alfa tinha WooJu, mas ainda sim, o buraco em seu peito era causado pela ausência do seu menininho de lindos cabelos vermelhos.

❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora