❦Capítulo 31❦

9.3K 780 617
                                    

Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr ❤

《AUTORA POV》

A brisa fria do inverno que se aproximava cada vez mais, balançava as capas das árvores e faziam algumas folhas voerem sem rumo até atingirem o solo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A brisa fria do inverno que se aproximava cada vez mais, balançava as capas das árvores e faziam algumas folhas voerem sem rumo até atingirem o solo.

As nuvens cinzas pareciam carregadas com milhões de gotas de água, prestes a serem liberadas a qualquer momento, trazendo com elas uma tempestade terrível.

No lado de dentro da mansão, os cômodos se mantinham bem aquecidos. Deixando assim o ambiente mais aconchegante e confortável para os ômegas que sirculavam por ali.

Dentro de um cômodo em específico, o aconchego era três vezes maior. O ambiente era envolto pelos ferômonios de Jungkook e Taehyung, esses que deixavam o ômega adormecido entre eles mais calmo e acolhido.

As cortinas estavam fechadas, deixando o quarto mais escuro. Além de estar um pouco bagunçado e com alguns pratos e copos espalhados pela mesinha que havia ali. Foram três dias muito intensos para os três, ainda mais para os dois alfas que não descuidaram um dia sequer da alimentação do modelo e de seus remédios.

Depois de setenta e duas horas, o heat de Park Jimin enfim havia chegado ao fim no início daquele dia. Os três ainda se encontravam dormindo agarrados uns aos outros, compartilhado calor e calmaria um para o outro.

O menor estava no meio virado de frente para o Jeon, suas pernas nuas estavam por cima da cintura do moreno e este mantinha sua mão sobre a mesma. Taehyung tinha seus braços envoltos da cintura fina do ômega, enquanto mantinha seu rosto na curvatura do pescoço mesmo. Somente um fino lençol os cobria naquele instante.

Nenhum deles parecia disposto a acordar naquele momento, pelo contrário, se pudessem ficariam ali por muito mais horas, mas infelizmente o celular de Jimin começou a tocar e fez com que os dois lúpus despertassem ao mesmo tempo.

O Kim ergueu sua cabeça e piscou os olhos, ainda meio letárgico por conta do sono. Jungkook piscou algumas vezes e correu seu olhar pelo quarto, até chegar no companheiro. Ambos franziram a cenho e procuraram pela origem daquele som irritante e persistente.

Com um acenar de cabeça para o advogado, o ruivo se soltou do Park e levantou da cama, não se importando com sua nudes. O mesmo procurou pelo celular de Jimin e quando o achou, o tomou em mãos e atendeu a chamada de Hoseok. O mesmo aproveitou e foi até o interruptor da luz e a acendeu.

— Alô. — o ruivo murmurou roncou.

Jimin? — a voz do ômega soou confusa.

❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora