Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr❤
《AUTORA POV》
■
<Duas horas antes antes do desfile...
- Eu acho que vocês devem à ele um belo pedido de desculpa. -- Yoongi disse pela milésima vez aos dois alfas à sua frente. -- Dessa vez você passou de todos os limites Taehyung, jogar o garoto no lago foi um ato muito baixo e escroto.
Estavam os três na sala de Jungkook conversando sobre a briga do casal com Namjoon no dia anterior, Yoongi escutou todo oque aconteceu atentamente, ele entendia a raiva do Kim com os dois, ainda mais com Taehyung.
Ele sabia que aquela história ainda daria muitos problemas.
- Não só para o Namjoon, o Jimin também merece um pedido ainda maior. -- acrescentou.
- Eu sei...mas ao Park eu não sei como fazer, me aproximar dele é difícil para mim. -- o ruivo disse frustrado. -- Ainda não consigo o olhar e não pensar no acidente.
- Eu sei que é difícil, mas você agiu muito mau com ele, não era necessário fazer oque você fez Taehyung! E se ele tivesse se afogado? Oque iria fazer? -- questionou o olhando seriamente.
O Kim permaneceu em silêncio, aquelas perguntas rodavam em sua mente e buscavam em seu interior uma resposta, oque ele faria se Jimin tivesse se afogado?
- Você também está errado em defende-lo Jungkook. -- o Min disse ao Jeon. -- Ele é seu companheiro, mas jamais deve compactuar com as ações erradas dele. Namjoon estava mais que com a razão ao ter brigado com vocês, ele estava defendendo o amigo.
- Eu sei Yoongi... -- o moreno suspirou agarrando seus fios de cabelo. Todas as palavras que o Kim os disse no dia anterior, remoiam dentro de si.
- Não sei se o Namjoon ainda nos tem como seus amigos... -- o ruivo disse olhando o nada. Tinha certeza de que o outro alfa não queria os ver nem pintados de ouro naquele momento.
- Mesmo se ele não tiver, vocês o devem um pedido de desculpas. Nada irá se resolver se continuarem nesse impasse, podemos resolver as coisas com um bom diálogo. -- informou. -- Ele pode estar bravo, mas tenho certeza de que ele não irá negar uma conversa.
- Tudo bem, você tem razão. -- Jungkook disse se levantando do sofá. -- Vamos a empresa dele, pelo que o conheço, ainda deve estar trabalhando.
- Irei acompanhar vocês, sabe, para caso algo dê errado e eu precise intervir. -- brincou gesticulando com as mãos.
- Adimita, você só quer ir porque sua curiosidade é maior que você. -- o Kim provocou também se levantando e os acompanhando para fora da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]
Romance❦ Park Jimin é um jovem ômega de vinte e quatro anos que está no auge de sua carreira como modelo. O garoto ganhou fama tanto por sua beleza estonteante, quanto pelo histórico admirável de sua mãe, uma ex-modelo bem reconhecida na mídia. Diante das...