❦Capítulo 17❦

9.9K 1K 1.7K
                                    

Votem|🌟|e comentem|💬|pfvr 💜

Capa e banner feitos pela maravilhosa ikoojim_ obg mais uma vez por essas belezuras 😊💜

Quero muitos comentários pra essa cap em gente, ele tá recheado💥💣

《AUTORA POV》

A dia amanheceu lentamente e com nuvens cinzas cobrindo o azul do céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A dia amanheceu lentamente e com nuvens cinzas cobrindo o azul do céu. Não chovia, mas o ar estava um pouco mais gelado.

Aos poucos as pessoas iam saindo de suas casas para irem trabalhar, ou para estudar. Eram por volta de oito da manhã quando Taehyung enfim despertou, tinha conseguido pegar no sono por volta de três da manhã, logo após Jungkook adormecer.

O Kim velou por minutos o sono do companheiro, queria se certificar que o moreno tinha mesmo adormecido, afinal, o início de madrugada que eles tiveram foi muito intenso. Jungkook chorou até não aguentar mais e, enfim se rendeu ao cansaço físico e mental.

O ruivo teve um pouco mais de dificuldade em dormir, sua preocupação não lhe deixava pregar os olhos, seus sentidos estavam mais apurados e seu lobo inquieto ao ponto de lhe causar um grande desconforto.

Quando despertou, sentia ainda aquele incômodo em seu peito, era maçante e angustiante, sua cabeça dava indícios de que começaria a dor e, seus músculos estavam tensos. Ao olhar para o outro lado da cama, a encontrou vazia. Olhou em volta no quarto e não achou o moreno em lugar algum, servindo para aumentar ainda mais sua preocupação.

Taehyung tirou os lençóis de cima de seu corpo e se pôs de pé, calçando seu chinelo pantufa preto e, saindo do quarto rapidamente.

Ao chegar no andar de baixo, o alfa caminhou até a sala de estar e, pode então avistar o advogado sentado em um dos sofás. Jungkook mantinha o olhar fixo no chão e segurava com as duas mãos uma xícara de café, suas pernas estavam coladas em seu peito, coberto somente por uma camiseta branca.

Taehyung se aproximou vagarosamente e se sentou na ponta da mesinha de centro, de frente para o outro, que sequer lhe olhou nos olhos.

- Jun... por que levantou tão cedo, meu bem? -- questionou tocando um dos joelhos do outro.

O silêncio pendurou por aquele ambiente, as palavras do ruivo se dissolveram na quietude do advogado, que sequer esboçou alguma reação. A xícara presa por entre seus dedos, continuava intacta e o vapor do líquido ia perdendo a quentura aos poucos.

- Amor, fale comigo. Estou preocupado contigo. -- disse realmente assustado e desesperado com o estado do companheiro.

Mas ele entendia o por que do moreno estar tão abalado com a descoberta sobre Minjae, Jungkook sempre repúdiou traições, para ele era algo imperdoável.

❦Between love and hate❦ [ Vkookmin ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora