Oi! Tudo bem com vocês meu povo lindo?Hoje trago a vocês, um dos meus maiores xodós "O cara do apartamento 27"
Essa fanfic é ideial para quem ama um enimies to lovers! (Só eu acho que esse é o melhor clichê?) E claro, com a dose certa de mistério. Quero ver quem descobre o segredo da fanfic primero! KkkkkkPreparem seus corações
E boa leitura! ❤Eu não gosto da semana de provas, assim como a grande maioria – ao menos a parte lúcida da população mundial.
Se havia uma semana que fazia todas as minhas células implorarem por piedade e fazer minha saúde mental ir pelo ralo. Sem sombra de dúvidas a semana era essa.
Respirei fundo e resmunguei, acabaria louca por tanta pressão psicológica.
ㅡ Marinette, sei que gosta de sempre tirar boas notas. Mas já está aí a horas, talvez devesse descansar um pouco.Virei-me em direção a voz e encontrei Alya a poucos metros de mim me encarando preocupada. Ela era minha melhor amiga desde meus treze anos de idade e com o tempo havia aprendido várias coisas sobre Alya e uma delas era que ela quase sempre tinha razão.
ㅡ Acho que está certa, vou dar uma pausa. ㅡ Falei risonha e me levantei da cadeira onde tinha passado boa parte da manhã e da tarde. Andei em direção a geladeira e procurei por algo comestível dentro dela, meus pais não ficariam nada orgulhosos da minha alimentação nada saudável.
ㅡ Pizza amanhecida e coca cola? ㅡ Ofereci, Alya assentiu com um sorriso e se virou para pegar os copos no armário.
Foi quando notei o pequeno envelope em cima da bancada. O selo com um logotipo A em letra cursiva e dourada me fizeram bufar de raiva.
ㅡ Isso é sério?
ㅡ Encontrei na sua porta quando cheguei e deixei aí. ㅡ A ruiva deu de ombros. ㅡAinda não resolveu esse problema?
Eu revirei os olhos ㅡ Pensei que tinha. Mas nunca me ouvem, dizem que estou enganada. ㅡ Murmurei.
Eu sou assinante de uma revista de moda, a Audrey's. Uma revista super chique que sempre mostra todas as tendências do momento. Todo final de semana, eu recebo um novo exemplar.
E em muitos meses, eu nunca tive problemas com ela. O trabalho era impecável.Mas há cerca de um mês, simplesmente não recebo nenhuma revista e sou cobrada por um produto que não recebo. Diversas vezes já telefonei para central, eles sempre dizem que a entrega era feita e que eu deveria pagar. No fim, eu era apenas taxada de cliente chata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara do apartamento 27
FanfictionMarinette é uma estudante dedicada da faculdade, uma amiga leal e em suma uma boa pessoa. Contudo, ao conhecer seu novo vizinho - Adrien - que se mudou para ao lado de seu apartamento há pouco tempo. Ela experimenta o inferno na Terra. Tanto pela pe...