Boa tarde, queridos leitores! Sim, lá vem eu trazer mais uma história que envolve magia, guerra e os opostos se atraem.
AVISO IMPORTANTE: a fic é uma ADAPTAÇÃO, por isso talvez algumas coisas soem estranhas, mas nada que não dê para se acostumar. Qualquer coisa podem me perguntar que eu tento explicar melhor. Eu tentei o melhor para tornar as adaptações menos estranhas, espero ter conseguido. Qualquer coisa que não esteja adaptada, peço que me avisem por favor, assim posso corrigir :)
Boa leitura!
NARRADOR Point of View
O mundo sempre foi visto como uma relação de opostos. Na natureza tem-se o caçador e a caça, o belo e o feio, o seguro e o perigoso. Além dessas características, para os humanos também se tem o bom e o mal, o forte e o fraco. Mas por todo os lugares que se possa imaginar tem uma oposição que sempre é notada e nunca pode ser eliminada: a escuridão e a luz. Dentro de tudo e de todos existe a possibilidade de haver muito da primeira, ou muito da segunda, ou talvez um equilíbrio entre elas. Animais, monstros, humanos, até mesmo a própria magia possui luz e escuridão.
Como existe essa dicotomia, existe dois recipientes dentro das pessoas, que, ao longo da vida, serão preenchidos aos poucos pelas ações e decisões. O recipiente da luz é preenchido com bondade, carinho e gentileza; o recipiente da escuridão é preenchido com maldade, crueldade e perversidade. Entretanto, é errado achar que uma pessoa tem totalmente um recipiente cheio e o outro vazio, assim como é equivocado pensar que os dois recipientes não podem estar conectados. Afinal, só se é possível saber que estava escuro quando se acende uma luz, assim como só se sabe que está claro quando apagamos a luz. Não existe escuridão sem luz, nem luz sem escuridão.
Toda luz produz uma sombra, lembre-se bem disso.
《Riverdale, Reino de Fiore em Ishgar》
Cheryl acaba de sair de um supermercado carregando várias sacolas. Ela andou pelas ruas largas da cidade, cumprimentando quem passasse em seu caminho com um belo sorriso. Por ser uma das magas mais forte de seu continente, a ruiva era bastante conhecida tanto em sua cidade quanto em todo seu reino. Porém, as pessoas a conheciam mais por sua gentileza do que por sua força, apesar do título de "Lady Demônio" recebido devido à sua magia, ela com certeza não agia de acordo com esse nome. Cheryl era sem dúvidas o oposto do que as pessoas pensam quando se ouve a palavra demônio. A maga tinha seu recipiente de luz transbordando, de uma forma que qualquer um, mesmo que não prestasse muita atenção, perceberia.
Quando passou pela porta de entrada de sua gangue, os membros já presentes a dão calorosos "bom dia", ela segue até o balcão do bar e coloca as compras ali em cima. Seus irmão, Jason e Madelaine, logo vão ajudá-la a tirar as coisas da sacola e distribuir pelas prateleiras do bar e da cozinha. Os irmão Blossom, apesar de serem magos incríveis, preferiam evitar sair em missões para a gangue, então ajudavam o Líder FP a cuidar de algumas coisas relacionadas à administração dos Serpentes, principalmente da parte de comida e bebida, Cheryl adorava cozinhar mais do que qualquer coisa.
Jughead, o melhor amigo da ruiva, estava sentado numa das cadeiras perto do bar e aproveitou que ela estava distraída e roubou uma das maças. Assim que ele foi dar uma mordida, Cheryl deu um tapa leve em seu braço e pegou a fruta. O moreno resmungou alguma coisa que ela não entendeu, mas riu mesmo assim.
- Se tocar em alguma coisa antes que eu permita, vai se ver comigo.- seu tom era de brincadeira, mostrando que a ameaça não passava de uma implicância com o amigo.- Você pode comer os morangos se quiser, eu comprei demais. Não sei porque isso acontece às vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra e Luz
Fanfiction(Concluída) "Toda luz produz uma sombra" Na guerra é difícil achar alguém que possa ser considerado verdadeiramente bom, mas para toda regra existe uma exceção, e esta é a Cheryl. Apesar de seu título de Lady Demônio devido à sua magia, a ruiva não...