18- Uma Zona de Guerra e Um a Menos

455 75 15
                                    


CHERYL Point of View

(Alguns dias depois)

Eu não conseguia entender porque eu tinha que ir para a batalha. Estava acontecendo um confronto em alguma cidade e alguns Goulies, Toni e Veronica tinham sido escalados para lá, e eu acabei sendo arrastada junto. Por quê? Não sei.

Nós entramos numas das bases do Alvarez. Havia gente correndo para todo lado, gente gritando e dando ordens, médicos passando com feridos. A verdadeira representação de uma zona de guerra. Eu e Betty seguimos Toni e Veronica por alguns corredores. Cada uma entrou em um quarto, eu tive que ir com a princesa e Betty com a outra.

- Eu te trouxe para não ter que fazer rodízio entre os Goulies, não deu certo da última vez. Sei que te trazer para uma batalha não é muito melhor, mas aqui eu posso te proteger se for necessário.

- Ou você pode tirar a pulseira de mim.

- Você fugiria e eu teria problemas. Eu gostaria muito de te liberar, Cheryl, queria muito mesmo, mas não posso. Ainda não.

- "Ainda não"? Então pretende um dia?

- Sim. Não quero te ver presa para o resto da vida. Você merece algo melhor.- ela joga suas coisas em cima da cama.- Não é por opção, mas todos os servos dividem os quartos com os criados, não tem diferenciação dentro do quarto. Eu duvido que fique muito tempo aqui, então fique à vontade.- me incomoda bastante que desde o dia da punição, ela tem falado comigo sem me olhar nos olhos.

- Você vai ficar quantos dias seguidos em batalha?

- Geralmente fico uns três ou quatro antes de voltar para um descanso rápido. Aqui.- ela mexe na sua bolsa e tira uma lacrima.- É de observação, está ligada a todas as câmeras que Alvarez tem na área, está ligada ao painel principal dessa base, ou seja, você está vendo o mesmo que o comandante de operações. É para não te deixar com tédio. Até daqui uns dias.- ela sai em direção da porta.

- Toni...- ela para, sem olhar para trás, mas prestando atenção.- Tome cuidado.

- Não posso prometer, mas vou tentar.

《Quebra de Tempo》

Quem dera tivesse sido quatro dias, durou uma semana. Ela ficou uma semana inteira sem voltar. Eu passava o tempo vendo as lutas, me pegava as vezes analisando táticas de batalha como Toni me ensinou. Na minha cabeça em mandava os soldados fazerem isso ou aquilo e resmungava quando eles faziam algo obviamente estúpido. Isso fazia o tempo passar bem rápido.

Eu via alguns conhecidos, uns até eram da minha gangue. Eu rezava toda hora para que ficassem bem, que eu não precisasse vê-los morrer sem poder fazer nada. Também via os Goulies lutando, e Veronica também, embora Toni era uma que nunca aparecia nas filmagens, eu diria que até as evitava de propósito.

Hoje, logo cedo, eu liguei a lacrima. De cara, me deparei com Toni correndo para algum lugar. Ela tinha poucos um machucados no corpo, mas sua armadura estava coberta de sangue. Por meio de um comunicador, ela fala algo para alguém que não consigo escutar.  Ela estava com um olhar preocupado, o que me fez procurar por algum problema grande para Alvarez.

Entretanto, o que eu achei era muito pior do que pensei. Não para o continente inimigo, mas para mim. Meu irmão estava cercado de inimigos, estava ferido e parecia não conseguir usar sua magia. Para piorar dois desses inimigos eram generais, logo eram muito fortes. Por favor, alguém, qualquer um, ajude ele. Pelo amor de deus, alguém ajude. Eu já estava chorando de desespero.

Eu prendo a respiração quando eles atacam em conjunto para... acabar com ele, porém do nada quase todos são partidos ao meio. Foi uma cena feia de se ver, mas depois que se está toda sua vida em guerra, você se acostuma. Jason parecia perdido, não foi ele que deferiu o ataque. Um dos generais não foi atingido e tentou acertá-lo mais uma vez, então uma lança cravou em sua cabeça, e ele foi tirado de combate.

Sombra e LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora