Preparem o lenço. Só digo isso.
Boa leitura!
CHERYL Point of View
- Está me irritando eu não lembrar de ter gostado de você antes de ir para Alvarez.- falei.
- Quando a batalha terminar, você vai se lembrar. Estamos só a 2 Goulies de ganhar, mais o Imperador. E algo me diz que hoje derrotaremos mais um.
- Mas eu queria lembrar logo... Bem, vamos voltar para a luta.
- Vejo você de novo em alguns dias.- ela me dá um selinho rápido e sai correndo pela porta da gangue. Hoje eu ficaria na base, coordenando os batalhões. Ontem acabei me deparando com Malacai e as coisas não ficaram boas para mim e tive que recuar. Mesmo com as magias de cura da Jellybean, eu ainda estou toda dolorida.
Ao ficar de frente para as lacrimas procuro Toni. Ela corria para o campo de batalha mais próximo, sem inimigos por perto de onde passa. Depois procuro pelos Springans, vejo Malacai atacando o sul e nada de Elara ou do Imperador. Ainda não sei ao certo quem seria ideal para derrotá-los, eles são bem mais fortes que os demais.
Eu acho que a guerra já estava ganha, a questão agora é quantos de nós eles levariam consigo para a morte. Se depender deles, serão muitos. Não, não posso pensar nesse tipo de coisa agora. Iremos ganhar e será com o mínimo de perdas possíveis!
Volto a prestar atenção nas telas e vejo que Veronica e Archie iniciando sua luta com Malacai. Em outra parte, finalmente encontro Hiram lutando com FP. Em outra tela, vejo Toni e Helen eliminando vários soldados, um atrás do outro caíam diante da força inequiparável das duas. É incrível como elas lutam com tanta harmonia.
De repente, Toni parou de lutar, ela simplesmente congelou no local como se algo tivesse errado. Ela olhou para a direita, que seria a leste, e arregalou os olhos. Por um momento acho que Elara havia aparecido, mas ao olhar as câmeras da área que elas está e não encontro nada que a fizesse ficar tão assustada.
- Veronica.- falou.- Veronica!- minha expressão deve ter sido tão confusa como a de Helen. Mas Toni não deu uma explicação, mudou para sua armadura de velocidade e saiu correndo.
Procuro desesperada onde Veronica está. A encontro ainda na área leste, lutando ao lado de Archie, os dois estavam bem abatidos, enquanto Malacai estava quase intacto. Eu posso ver que a maga de água estava em seu limite, mas não entendi o desespero de Toni, muito menos como ela soube que a amiga estava encrencada.
Vejo a princesa passando apressada pelas câmeras, vi em seu olhar algo que nunca esperei que veria: ele mostrava puro desespero. Quem aparecia no seu caminho para atrapalhá-la não se dava muito bem, se fosse aliado era empurrado, se fosse inimigo era cortado sem pensar duas vezes.
Veronica cai no chão devido ao ataque de Malacai. Archie a protege dos ataques seguintes, mas logo é jogado no chão também. O Goulie cria uma espada de gelo, Veronica desvia do primeiro golpe, o segundo passa raspando em seu braço. No terceiro, que poderia ser certeiro, Archie retribui o favor de dias atrás e cria uma cúpula de gelo em volta dela, mas bastou um mover de mãos e Malacai desfez o escudo.
Veronica levantou cambaleante e fez um ciclone de água para afastar o inimigo, depois criou cortes de água para ataca-lo. Dos três cortes, um acertou seu oponente. Archie completou o ataque criando várias estacas de gelo e lançando, o que contribuiu para afastar Invel.
Toni ainda corria, ela sabia de algo que eu não percebi, nem que Archie, estando ao lado da maga de água, também não. "O que está errado?", me perguntei várias vez ao analisar a cena. O que a princesa está vendo que eu não estou?
- Archie, tenho um plano para derrotá-lo, mas você tem que confiar em mim.
- Você tem dúvidas que confio?
- Eu vou segurar Malacai e você dá o golpe final. Vou entrar no corpo dele e controlar a água. O corpo é feito de 70% de água, mas está em todo local. Quando eu o imobilizar, você ataca.
- Beleza.- disse Archie.
- Não!- gritou Toni como se tivesse ouvindo a conversa. A princesa estava correndo à toda velocidade, mas não sei se ela chegaria a tempo para impedir o que quer que seja.
Archie cria uma brecha para que Veronica toque Malacai e entre no corpo dele. Não sei bem como isso deveria funcionar, mas os Goulies se debate e acho que tenta expulsar a maga de dentro de si, mas ainda consegue impedir que Archie dê o ataque final.
Depois de mais alguns minutos, o Goulie fica totalmente parado. Archie criou um grande espinho de gelo e lançou contra seu oponente. Só ai que entendi o desespero de Toni. Não, não, não, não.
- Archie, pare o ataque!- gritei no comunicador.- ARCHIE! PARE O ATAQUE!- Assim que o espinho estava muito perto para ser desviado, vi Veronica começando a se materializar para fora de Malacai. Então o ataque acertou a barriga do Goulie, abrindo um buraco enorme e fatal.
Veronica conseguiu sair por completo, mas o ataque também a acertou. Em vez de um grande buraco concentrado, haviam vários buracos pequenos espalhados por seu corpo. Assim que ela tenta dar um passo, seu corpo fraqueja e ela vai de encontro ao chão. Neste momento, Toni aparece e segura a amiga, colocando devagar no chão e a segurando em seus braços.
- Ve...- falou Toni chorando.- Você não deveria ter feito isso. PORRA, ARCHIE, NÃO ERA ÓBVIO O QUE IA ACONTECER?!- o mago de gelo estava muito chocado para responder alguma coisa, parecia que o pânico tomou conta de si e ele nem mexia.- Veronica, não feche os olhos. Vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem.
- Não se preocupe, tampinha.- Veronica diz com dificuldade e depois cospe um pouco de sangue.- Eu... eu fico feliz de te ter como melhor amiga.
- Não. Você não vai fazer discurso de despedida. ALGUÉM CHAMA UM MAGO DE CURA!
- Mago de cura para a zona leste agora!- gritei no comunicador geral.- O mais próximo dessa área pare o que estiver fazendo e vá agora!
- Por favor, Ronnie, fica comigo. Você... Você é minha melhor amiga, eu nunca... nunca vou achar alguém igual.
- Se me substituir.- ela tosse mais sangue.- Eu volto para te assombrar.- ela estava perdendo a força, falar já não estava tão fácil, nem respirar, muito menos se mover, mas ela sorriu. Veronica sabia que era seu último sorriso e ela sabia que Toni precisava vê-lo.- Você fala sobre os recipientes, eu sempre vi o seu cheio de bondade.
- Poupe o esforço, você tem que esperar o médico chegar. Você é forte. Só mais alguns minutos. MÉDICO!- gritou mais uma vez. Se eu já estava chorando horrores e sentia meu coração se apertar, eu não posso nem imaginar o que Toni está sentindo. Ela passou tanto tempo contando somente com a Veronica que ela deve estar se sentindo totalmente perdida.
- Tanto o da escuridão quanto o da luz... cheios de esperança. Você sempre foi a esperança de todos. Você nasceu para ser a Rainha dos Serpentes. Eu tive sorte de te ter como melhor amiga. Obrigada... por tudo.- Toni a apertou mais forte, como se seu abraço pudesse manter Veronica viva.
- Veronica, não feche os olhos. Veronica. Veronica! Por favor, eu não sei o que fazer sem você. Você sempre esteve comigo, eu não posso viver sem você. Veronica!
- Eu também te amo, ruivinha.- seu sorriso foi de desfazendo aos poucos, seu corpo ficou mole e a cor de esvaiu aos poucos. Veronica já não estava mais entre nós. Toni entrou em choque, não se movia, não piscava, não falava, sequer parecia respirar. Então ela soltou um grito desesperado, mostrava aflição e tristeza, que pareceu ecoar por toda a cidade.
- VERONICAAAAAAAA!
Joguei a bomba e sai correndo. Bye byeee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra e Luz
Fanfic(Concluída) "Toda luz produz uma sombra" Na guerra é difícil achar alguém que possa ser considerado verdadeiramente bom, mas para toda regra existe uma exceção, e esta é a Cheryl. Apesar de seu título de Lady Demônio devido à sua magia, a ruiva não...