CHERYL Point of View
《Pela manhã》
- Ela não te beijou?- perguntou Betty incrédula.
- Não.
- Ela te chamou para dançar e não te beijou?
- Não.
- Ela te chamou para dançar, te deu seu vestido favorito e não te beijou?
- Não.
- Ela te chamou para dançar ao som de uma música super mega ultra fofa, te deu seu vestido favorito, fez tudo isso para te desejar feliz aniversário e disse que está desesperadamente devotada a você E NÃO TE BEIJOU?!
- NÃO!- gritei tão indignada quanto ela. Nem mesmo eu tinha acreditado que Toni não me beijou. Eu entendo que ela quis fazer algo fofo para o meu aniversário ao mesmo tempo que deixar claro seus sentimentos e resolver as coisas entre nós, mas eu não entendo porque o beijo foi na testa. Ficou faltando um beijo para ter um "gran finale" perfeito.
- Eu vou lá mandar a Veronica dar outro tapa na cara dela e mandar vir te beijar!
- Betty, não! Toni sempre tem seus motivos e se for pressionada, ela não vai querer fazer!
- Tá bom. Mas eu quero esse beijo pra ontem.
Interrompendo nossa conversa, várias borboletas de fogo entraram pela janela. Betty deu um grito, eu provavelmente também daria se não as tivesse visto antes. Elas se agrupam de uma forma que formam a palavra "estábulo" por um momento e depois saem pela janela tão rápido quanto entraram. Eu tenho certeza que foi a princesa que mandou, como eu já não sei. Me despedi de Betty e saí do quarto, andando apressada até o local.
Ao chegar, umas dez borboletas estavam em cima de um dos cavalos. Assim que montei, as borboletas formaram uma seta, indicando para que eu as siga. Elas voam numa direção para dentro do jardim e eu vou atrás. À medida que o caminho vai passando, eu reconheço a paisagem e já tenho quase certeza onde vou chegar.
Depois de alguns minutos, chego na mesma clareira em que via as borboletas pela primeira vez. Desço do cavalo e o amarro em uma árvore. As borboletas agora estavam em volta de Toni, como se falassem que era "o destino final" do passeio.
- Como você fez isso com as borboletas?- perguntei ao ficar perto dela.
- Elas são ilusões.- Toni estala os dedos e de repente elas somem.- Minha mãe tem a capacidade incrível de realizar feitiços, eu não tive essa sorte, mas decidi que os feitiços de ilusões podem ser muito úteis e digo sem exagero que os uso com muita maestria.- Ela solta um suspiro um pouco triste do nada.- Talvez seja porque combine com minha personalidade manipuladora... Não! Não te chamei aqui para falar sobre esse tipo de coisa.
- Ao que devo a surpresa?
- É seu aniversário. Eu queria te dar um presente.- ela tira uma pequena caixa do bolso.- Para todos aqui você é só uma serva, para o resto do mundo você é a Lady Demônio, mas para mim... você é minha luz e minha esperança.- ela abre a caixa mostrando uma pulseira de ouro branco brilhante, que parecia que emanava uma luz própria, entrelaçado com ouro escuro como a noite. O contrate tornava a pulseira ainda mais bela.- Representa a minha luz no meio da escuridão.
- Que lindo.- falei sorrindo.
- Eu encantei a pulseira com um feitiço de ilusão, assim só nós duas podemos ver a verdadeira forma. Para qualquer outra pessoa, vai ser uma pulseira anti-magia.- ela coloca a pulseira em mim, coube perfeitamente no meu pulso, nem muito apertado, nem muito folgado. E depois ela tira a pulseira anti-magia, porém ainda sinto que a minha magia estava sendo reprimida, embora menos.- Desculpa, coloquei um encantamento fraco de restrição. Se alguém sentisse sua magia com força total, iria achar estranho. Só deixei o suficiente para você usar o Take Over se precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra e Luz
Fanfiction(Concluída) "Toda luz produz uma sombra" Na guerra é difícil achar alguém que possa ser considerado verdadeiramente bom, mas para toda regra existe uma exceção, e esta é a Cheryl. Apesar de seu título de Lady Demônio devido à sua magia, a ruiva não...